Resgatados pela palavra

Não podemos perder esse tempo, é Deus quem fala, quando Deus fala os servos escutam, que seus ouvido estejam atentos a palavra do Senhor. Estamos na páscoa, este tempo ainda não acabou, ainda podemos desejar feliz páscoa, esse grande acontecimento, o crucificado que venceu a morte e está conosco.

O homem só será feliz se ele se encontrar com Jesus, senão ele terá apenas momentos de felicidades, que vai passar.

“Jesus veio do céu para nos salvar, Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou não o atrair. E eu o ressuscitarei no último dia.” (Jo 6,44). Quando lemos esta passagem temos um entendimento errado, de que as pessoas só conhecerão Jesus se o pai quiser, mas não é isso, o Pai deseja que todos O conheça. Essa palavra quer dizer é que se a pessoa não sente desejo, o Pai não pode atrai-la, mas se o homem tem desejo de conhecê-Lo, ele é atraído. Dentro do coração do homem tem que ter um grande desejo de conhecer Deus, então ele será atraído.

Precisamos ser atraídos porque dentro do nosso coração temos que ter o desejo de conhecer a Deus, quando Adão e Eva pecaram, eles se afastaram de Deus, é esta é perdição da humanidade, mas Deus na sua bondade, enviou o seu Filho para que sejamos salvos. O homem se perde quando ele se afasta de Deus, mas se o homem sente atração para o Pai, ele encontra Jesus e alcança a salvação, sem Jesus o homem não se salva. Se você não encontrou Jesus, está na hora de encontrá-lo pois Jesus se deixa alcançar.

Estamos nesta terra de passagem, ontem foi quarta, hoje quinta, amanhã sexta, os dias passam. Nossa vida só será eterna quando encontrarmos com Jesus Cristo.

Se você precisa de força, você encontrará na Palavra, a Palavra é Ele mesmo, não é algo externo, a Palavra é uma coisa, ele é outra, não, a instrução vem da Palavra, Palavras de vida eterna. Se você tem problema, na Palavra está a solução, nela você encontra a reposta para tudo, é só você começar a ler, e você vai ver que encontrará força e solução para todos os problemas, não somente para alguns, mas para todos os problemas.

Jesus diz: “Eu sou o pão que desceu do céu, só eu posso dar as repostas para indagações da sua vida”. A divina providência, não permitirá jamais que um filho d'Ele, fique sem ter um encontro com Jesus, mas a resposta vai depender de cada um, ninguém ficará sem oportunidade de se encontrar com Jesus, mas cabe a cada um dar a sua resposta.

E você pode dizer: “eu tenho pessoas na minha casa que estou perdendo a esperança”, creia na divina providência, eles terão a oportunidade de se encontrar com Deus, eu sou fruto desta oportunidade, como você é fruto desta oportunidade, senão você não estaria aqui, e se você não é fruto, sua oportunidade é hoje, só depende da abertura do seu coração. Aqueles que tem necessidade de Deus, Ele o atrai.

Nós estamos acostumados as pessoas darem vidas somente por pessoas boazinhas, mas Jesus deu a vida por nós. Aquela pessoa da sua casa, que talvez seja um grande sofrimento para você, que está fazendo um monte de besteira, você pode ficar tranquilo, Deus está preparando um momento para ela, não tem nenhuma pessoas na face da terra que não terá um momento da vida para um encontro com Deus, se Deus entrou na sua vida, ele entrará na vida do seu irmão. Não arranque os cabelos, mas ajoelhe no chão, e ele terá a oportunidade como muitos estão tendo a oportunidade, eu conheço muitos que estão retornando.

Não arranque os cabelos! Deus dará a oportunidade para cada um, para buscarem a Deus. Aqueles que buscam o Pai será atraído.

Transcrição: Regiane Calixto


ADQUIRA ESSA PREGAÇÃO PELO TELEFONE
(12) 3186-2600

↑ topo