Restaurados pelo amor do Pai

Quanto vale seu amor por seu filho? Não tem preço. Já pensou que você, mesmo com seus defeitos, ama o seu filho? então, imagine como Deus, que é perfeito, nos ama como filhos!

O tamanho do amor do Pai por Seu Filho é enorme. Jesus nos ama com o mesmo amor que Seu Pai O amou, logo, precisamos refletir sobre este grande amor de Deus por nós.

Diácono Nelsinho Corrêa
Foto: Wesley Almeida/Cancaonova.com

Nós devemos aprender a agradecer o amor do Pai. Uma grande prova do amor de Deus é a natureza, demonstração de Sua bondade. Precisamos prender a agradecer e a louvar o Senhor pela Sua presença em cada um dos nossos dias, louvá-Lo todo os dias pela manhã, em vez de ficar murmurando e reclamando dos problemas. Muitas vezes, nossa mão é tão pequena para agradecer, mas tão grande para pedir.

O amor do Pai cura e restaura, por isso devemos olhar para as pessoas ao nosso redor. Muitas pessoas dizem ter um relacionamento difícil com seu pai, conta que ele nunca lhes disse uma palavra de amor. Essas pessoas precisam compreender seus pais, pois, muitas vezes, ele não diz que as ama com palavras, mas com gestos.

Sabe qual foi a grande graça que o seu pai lhe deu? Foi a de você existir, mas muitos não reconhecem o amor de seu pai e reclamam das palavras não ditas.

Nós vemos o amor de Deus nas menores coisas: no canto de um passarinho, na natureza e na família que cuida bem daqueles que precisam. O Pai fala conosco por meio da natureza. Desta forma, aprenda a contemplar e enxergar o reflexo do Seu amor.

"Nós devemos aprender agradecer o amor do Pai", disse diácono Nelsinho
Foto: Wesley Almeida/Cancaonova.com

Olhe para tudo que aconteceu na sua vida e comece a enxergar o amor do Pai em todos estes momentos. Deus manifesta Seu amor de diversas formas e coloca pessoas ao nosso lado que são a verdadeira mão de Deus.

Nós precisamos parar de reclamar e aprender a contemplar o amor do Senhor por nós. Manifeste o seu amor ao seu pai, mas caso ele não faça isso com você, faça com seus filhos ou netos.

Meus irmãos, nós somos restaurados pelo amor do Pai, mas precisamos estar atentos, porque Deus nos envia as respostas. A vida é cheia de problemas, por isso precisamos aprender a enfrentar cada um destes obstáculos. Durante as tempestades e nos os tombos que levamos, buscamos a força para levantar e amadurecer.

Deus sempre vai falar que o ama, mas fique atento e saiba agradecê-Lo, por mais simples que seja Seu gesto. Reconheça que Deus quer restaurá-lo com Seu amor, pois o Pai do Céu o ama e cura-o.

 

Transcrição e adaptação: Alessandra Borges

 


Diácono Nelsinho Corrêa


Cantor e Missionário da Comunidade Canção Nova

Facebook
Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo