Seguir Jesus a verdade absoluta

Padre Roger Luis
Foto: Robson Siqueira

Jesus curava os enfermos, inclusive em dia de sábado pois Ele estava cumprindo a missão para qual o Pai o enviou, que era de salvar os povos.

Jesus estava agindo na sua qualidade messiânica, de curar os doentes, anunciar a boa notícia.

Os Sumos sacerdotes estavam preocupados, pois Jesus estava os questionando porque não estava vivendo aquilo que era o chamado , o desejo de Deus para eles, não estavam sendo coerentes.

“Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele.

E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele.

E ele é a cabeça do corpo, da igreja; é o princípio e o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a preeminência.” Colossenses 1,17-19

Jesus tem toda autoridade na terra e no céu.

Você tem progredido na fé?

”Aquele que é amigo de Jesus não erra”
Foto: Robson Siqueira

 Veja mais fotos no Flickr

 

Quando buscamos sabedoria, passamos a ser valentes em Deus. Precisamos permitir Deus conduzir a nossa vida. Precisamos entregar nas mãos do Senhor as nossas vidas e deixar Ele nos orientar, mas no tempo em que vivemos tem muitas pessoas vivendo como os escribas viveu no evangelho com Jesus. Há pessoas questionando a autoridade da Igreja, a autoridade de Jesus.

Precisamos ser amigos de Cristo, precisamos ser íntimos de Deus, para Ele exercer a autoridade que lhe é devida na nossa vida. A amizade com o Cristo nos dá critério para discernir entre o falso e o verdadeiro.

Aquele que é amigo de Jesus não erra, e não deixa seduzir pelas mentiras do mundo, nos imuniza desta onda que querem tirar autoridade do Cristo.

Hoje na onda do relativismo se diz assim 'O que é certo para mim, não é certo para você.' Existe uma verdade absoluta.

Deus o Senhor chamou cada um de nós pelo nome, e isso deve nos fazer atento a sua palavra. O papa diz seguir a Cristo significa compartilhar a sua paixão, a sua dor.

A nossa verdade absoluta é Jesus e precisamos anunciar isso. Precisamos ser apóstolo do Cristo. Precisamos fazer uma grande missão de evangelização nos quatros cantos do mundo.

↑ topo