Sejamos promotores da paz!

Padre Roger Luís
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

É 2013! É ano novo! É vida nova que Deus nos concede! Que esse novo ano seja uma bênção! Seja bem-vindo, 2013!

Essa é a proclamação que a Igreja trás para 2013. A liturgia declara, sobre a sua vida, uma palavra de bênção: “O Senhor te abençoe e te guarde! O Senhor faça brilhar sobre ti a sua face, e se compadeça de ti! O Senhor volte para ti o seu rosto e te dê a paz! Assim invocarão o meu nome sobre os filhos de Israel, e eu os abençoarei”. Não existe possibilidade de haver maldição em sua vida.

Deus quer se revelar a nós. Ele, por meio da Igreja, quer trazer uma revelação para você, quer guardar a sua vida de todo o mal.

Deus o convida a caminhar com Ele, e, neste ano, Ele o guardará nesta Palavra. O inimigo já está derrotado, pois Aquele que nos protege é o Vencedor.

Em 2013, você entra com um grande aliado: nosso Senhor Jesus Cristo! Deus é o Todo-Poderoso.
O Papa nos diz: “Cada ano novo trás consigo a expectativa de um ano melhor.”

Nós somos promotores dessa paz que vem do céu. Que possamos promovê-la na nossa casa. Comprometa-se e seja promotor da paz na Igreja, no seu trabalho, na sociedade.

"Feliz 2013!"
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

  :: Veja fotos no Flickr
:: Veja + fotos também no Facebook 

Deus está ao lado de quem vive a justiça, a verdade e o amor. Jesus Cristo nos dá a paz verdadeira que nasce do encontro com Deus. 

Quem deseja a paz, não pode tolerar atentados e crimes contra a vida! O Papa está convidando você a assumir uma postura a favor da vida; Ele nos chama à atenção para que sejamos promotores da vida, porque para promover a paz é preciso promover a vida. Matar as crianças não é questão de saúde, não queremos mais ouvir isso no Brasil. Deus conta com você!

Nós somos o sal da terra, somos a luz do mundo; nós podemos mudar o Brasil. Só precisamos ter coragem de ser aquilo que o Senhor nos pede.

Que o Brasil seja conhecido não por causa do Carnaval e das prais, mas por nosso compromisso com a vida, com a paz! Sou brasileiro e não vou desistir de lutar. Que o Senhor abençoe a nossa nação!
Por sua causa , Deus se fez homem. Estaríamos mortos para sempre se Ele não tivesse nascido. Estaríamos condenados se ele não viesse ao nosso encontro.

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo