Sejamos todos curados pela Eucaristia

Padre Ruffus Pereira
Foto: Robson Siqueira/Cancaonova.com

O Evangelho de hoje nos lembra de que Jesus nos ensinou como devemos rezar. Cristo nos conta que mesmo “um juiz que não temia a Deus e nem respeitava homem algum” (Lucas18,2), pode fazer um bem à aquele que o solicitar com insistência. Definitivamente este é o melhor exemplo pelo qual devemos seguir, este exemplo também nos prova que Deus sempre atende as nossas orações.

"Se você que é pai sabe dar o que é bom para o seu filho, quanto mais o vosso Pai de céu pode dar coisas boas aos que os pedem". O melhor presente de Deus Pai para nós é o Espírito Santo. Quando rezamos pedindo o Espírito Santo, esta oração é sempre atendida e respondida. Precisamos lembrar sempre de agradecer a Deus pelos seus precioso sacramentos, principalmente pelo sacramento da reconciliação e da Eucaristia.

 

A Santa Missa é a melhor oração de cura que existe, como vocês sabem ela é dividida em duas partes, a primeira parte é a liturgia da Palavra, através dela Deus fala ao nosso coração e a segunda parte é a liturgia eucarística: Ele mesmo vem em nosso encontro através do seu corpo e sangue. "O Corpo e o Sangue de Jesus têm o poder de nos curar e libertar qualquer pessoa de todo mal."

 

Confira os três exemplos utilizados pelo Padre Ruffus nesta homilia 

 

Assista Trecho desta homilia:

 :: Veja fotos no Flickr
:: Veja + fotos também no Facebook

 


Confira oração de cura e libertação feira pelo Padre Rufus no final da Santa Missa

Transcrição e Adaptação: Mariana Lazarin Gabriel


Padre Rufus Pereira


Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo