Só em Deus a nossa alma tem repouso

Padre Paulinho
Foto: Wesley Almeida

Celebramos hoje os 28 anos de Rádio Canção Nova levando a graça do Espírito Santo a tantos cristãos. Estes dias escutei o testemunho de uma mulher, que me ligou na rádio, dizendo que conseguiu perdoar a sua mãe graças à Canção Nova. Fiquei muito feliz, não por graça nossa, mas por missão precisamos levar o Evangelho a tantos lares.

Quantas pessoas vivem sem paz porque vivem sem Deus, vivem em busca das coisas do mundo. Quando fazemos a experiência com Deus encontramos o repouso, a paz que só Jesus pode nos doar.

Deus cuida de nós, Deus cuida de você, Deus cuida da sua vida! Ele não deixará faltar o essencial na sua vida. Nosso Deus é um Deus de amor, é um Deus de misericórdia. O Senhor nos acolhe em todos os momentos, Ele nos acolhe quando estamos abatidos.

O mundo tem sede de experimentar a Deus, e nós que somos Igreja temos levado até a sua casa um Deus vivido, um Deus experimentado. Quando experimentamos a força de ser de Deus nunca mais somos os mesmos.

Na primeira leitura diz: ‘Pode a mãe abandonar seu filho, e mesmo se abandonar, Deus não nos abandona’. O mundo corre atrás de coisas que vão passar, mas nós como cristãos temos que viver com Deus, mesmo sabendo que a vida com Deus é uma vida de suor e de lágrimas, é entrar pela 'porta estreita', mas é a certeza do Céu.

Hoje vemos a nossa Rádio CN alcançando o mundo inteiro, mas no início era uma rádio pequena, mas os primeiros acreditaram que através dela muitas pessoas alcançariam o seu repouso em Deus.

'Deus nos acolhe em todos os momentos', diz padre Paulinho
Foto: Wesley Almeid

Obrigado, Deus, porque hoje é um dia de vitória para Canção Nova. Obrigado, Senhor, por esta rádio que leva tantas pessoas ao céu.

‘Ninguém pode servir a dois senhores; pois, ou odiará um e amará o outro, ou será fiel a um e desprezará o outro. Vós não podeis servir a Deus e ao dinheiro’ (Mateus 6,24).

Não dá para servir a dois senhores. Não dá para viver no 'mais ou menos', não dá para viver com duas esposas, com duas namoradas, embora hoje o mundo quer que vivamos isso naturalmente, mas a Palavra de Deus diz: Não dá para viver no 'mais ou menos'. Por isso, hoje, você precisa se decidir por Jesus.

Nós da Canção Nova trabalhamos dia e noite por você, para que a salvação chegue em sua vida. Deus deseja você. O Senhor que amadurecer o seu coração na fé.

Hoje vejo tantos jovens se perdendo… Eu tive a graça de optar por Deus diante da minha vida de balada, e hoje sou muito mais feliz porque busquei o que não passa.

Cuidado com os bens que você tem, pois eles podem levá-lo para o inferno. Cuidado com o controle da sua televisão. Cuidado com que você está acessando na internet. Tudo isso pode levá-lo para o inferno se mal utilizado. Opte pelo que não passa, opte por Deus.

Transcrição: Elcka Torres


ADQUIRA ESTA PALESTRA PELO TELEFONE:
(12) 3186-2600

 

↑ topo