Só Jesus pode realizar o milagre

Ouça: Ironi reza com São Miguel Arcanjo

A quem temos buscado? Se eu quero um milagre eu preciso crê, só Jesus pode realizar o milagre.

Enchemos-nos do Espírito de Deus

O que é o homem e a mulher cheios do Espírito? Padre José Augusto cita vários exemplos na Sagrada Escritura.

Podemos citar: Lucas 1, 28

Existe um ponto que nos distingue de todos os outros ritos cristãos: nos temos que ser marianos.

Maria é transbordante da graça de Deus, porque o espírito pousou sobre ela. Devemos ser como Ela. Precisamos crer como Maria.

Lucas 1, 41

Quando Maria chega na casa de Isabel e diz ‘Shalom’ , Isabel ficou cheia do Espírito Santo. Será que quando você saúda alguém as pessoas estremecem do Espírito Santo ou será que dizem ‘lá vem o problema’?

Tem muita gente se deixando conduzir pelo demônio achando que esta sendo conduzido por Deus, porque o demônio tem se mostrado como um deus.

Eu preciso dizer a verdade: a única igreja universal da face da terra é a Igreja católica porque o seu fundador é Jesus Cristo.

‘Tu és Pedro e sobre essa pedra edificarei a minha Igreja’.

O demônio mente, ele diz que a Sua Igreja é universal, e daí ele constrói templos, sinagogas com o dinheiro do povo pobre.

Na Igreja de Deus tem sacrário, tem Jesus Cristo na Eucaristia.

Não deixe o demônio te iludir, esse demônio que te faz rico da noite para o dia, esse é o anticristo, o deus demônio.

A maior mentira que lúcifer contou  e deixou de ser anjo da luz: querer ser Deus.

Tem muitos homens querendo ser Deus, são homens que não estão cheios do Espírito, e que com palavras adocicadas enganam os homens de coração simples.

Quer uma cura, quer uma libertação? Assuma Jesus Cristo como Senhor da sua vida

Procurai o que é agradável ao Senhor. Desperta tu que dormes e Cristo te iluminará.

Esses dias um pastor chegou para mim, ele estava em depressão, e ate foi expulso da sua igreja. Ele foi em um encontro que eu estava pregando. No final da pregação, ele me procurou e disse  que  tinha sido tocado profundamente pela pregação, e disse também que a única coisa que não concordava era que Maria era do demônio, que esse papo de Maria era idolatria. Eu somente disse a ele que se ele me falasse ao menos um defeito de Nossa Senhora eu voltaria no palco, pegaria o microfone e pediria que ninguém mais pedisse a intercessão d’Ela. Prontamente, o pastor questionou a virgindade de Nossa Senhora. Eu perguntei se ele tinha mãe, e quantos filhos ela têm, daí ele respondeu 07 e eu perguntei a ele: sua mãe é pecadora por tido outros filhos além de você?

O defeito de Maria, eu disse a ele: é amar os filhos ignorantes que não A entendem como você.

Se você crer como Maria, eu proclamo: o milagre já aconteceu na sua vida.

Ouça: Ironi conta testemunhos

Transrição: Tataiane Bastos
Fotos e aúdio: Célia grego


ADQUIRA ESSA PREGAÇÃO PELO TELEFONE
(12) 3186-2600

↑ topo