Sob as asas de Deus

Existem momentos em nossas vidas que mesmo perto das pessoas que nos amam, não encontramos refúgio, porque sequer percebemos o que se passa dentro de nós, não há alento.

Quando a dor é dentro, no mais profundo do nosso ser, nenhuma pessoa humana nos consola. Nestes momento precisamos de um refúgio, encontramos então a Deus.

Não há lugar em que você chegue que Deus não possa te alcançar. Hoje o Senhor te convida a estar com Ele.

Venha para o Senhor hoje, porque se você está perto Dele, então você não está sozinho, não está desprotegido.

Hoje esta promessa é para você: “Eu não te deixarei órfão.”

Padre Antônio José
Foto: Regiane Calixto/Cancaonova.com

 

Não só crianças ficam órfãs, nós também nos sentimos assim muitas vezes. Nos sentimos órfãos de pessoas vivas . Mas esta promessa nos remete ao Amor de Deus que é eterno e acolhedor.

Hoje muitos cristãos acham que o maior desafio é amar aqueles que nos são difíceis, porém o desafio que antecede a esse é o de se deixar amar pelo Amado.

Não temos que ser super-heróis, muitas vezes esta postura nos leva a frieza e a dureza. Achamos até que temos que fazer muitas coisas pra Deus, porém Ele nos ama como somos, mesmo que eu não seja nota 10 no que eu faço, isso não é o importante, Ele nos ama e isso é fato.

Só vou conseguir amar as pessoas que estão ao nosso lado quando eu tocar verdadeiramente no amor de Deus.

Quando nos sentimos muito amados por Deus, nos sentiremos seguros para amar o outro. Deus trouxe você aqui para te lembrar que o amor Dele é grande e é pra sempre. Nesse amor você pode confiar.

Vivemos num mundo onde aprendemos a desconfiar de todo mundo, as pessoas prometem uma coisa e fazem outra, porém Jesus não volta atrás, foi Ele quem nos escolheu.

Ele não se enganou quando nos quis, Ele sabia quem éramos , o amor Dele não se gasta, um dia Jesus disse que nos amaria até o fim .

Deus quer que aprendamos com ele a abrir a s nossas asas. Quando uma cruz aparece em nossas vidas o Pai te convida a fazer como o filho, se abra, se lance, não desista, confie.

Quem passa pela cruz vai descobrir o que existe além da cruz.

Se você hoje está pregado numa cruz faça uma escolha ou você vai se debater nela e vai se machucar cada vez mais. Abra as asas, pois Deus não se esquece dos seus filhos.

"Quem passa pela cruz vai descobrir o que existe além da cruz"
Foto: Regiane Calixto/Cancaonova.com

 

O que você esta plantando na cruz você colherá, Deus tem algo para você além da cruz.

Espera em Deus, confia em Deus e lembra que a sentença de Deus para sua vida é de benção e de paz. As sentenças de Deus comandam a minha vida.

O que fazemos diante de uma porta fechada? Batemos. Foi o próprio Jesus quem nos deixou esta ordem. Do outro lado da porta fechada tem alguém que tem a chave da porta.

Jabez nasceu em meio as dores . Ele era um homem que tinha tudo para dar errado. Seu nome significava: ”Homem que nasceu em dores.”

Ele invocou o Deus de Israel mesmo apesar de suas dores: "E foi Jabez mais ilustre do que seus irmãos; e sua mãe deu-lhe o nome de Jabez, dizendo: Porquanto com dores o dei à luz. Porque Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Se me abençoares muitíssimo, e meus termos ampliares, e a tua mão for comigo, e fizeres que do mal não seja afligido! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido." [1 Crônicas 4:9-10].

Deus respondeu esse homem e mudou a sua história. O livrou da aflição.

Quantas pessoas existem hoje que tem a impressão que na vida delas tem uma sentença, olhemos para Jabez, sua vida e sua fé nos mostram que Deus não nos abandona a nossa “sorte”

A palavra de Deus no dia de hoje lança sobre nós uma benção. Agarre-a!

Nossa árvore genealógica tem as raízes no céu, a nossa herança vem do Pai do Céu. E essa herança é o Espírito Santo, que cura, que nos levanta, que nos dá vida nova.

Quando Deus olha pra você, Ele não vê um motivo de dores, ao contrário, Ele vê um filho, uma filha amada. Existe um querer de Deus para acontecer na sua vida. Use a sua herança, alimente-se do Espírito Santo.

 

Transcrição e adaptação: Cris Henrique

↑ topo