Somos a Igreja do Senhor

Hoje nos reunimos para esse encontro. Você está preparado para aquilo que Deus vai fazer? O Senhor não brinca com a nossa vida. Talvez o mundo esteja dizendo que Deus está distante e que você sofre porque Deus não existe, mas eu tenho plena certeza que Deus existe.

O que nós estamos vivendo aqui é um encontro que vai marcar a sua vida. O Senhor vai fazer muito mais do que aquilo que Ele já fez na sua vida.

Quando eu estava vindo falei tem impossíveis que humanamente não conseguimos tocar, mas o Senhor sabe, e aí está a graça, por isso o impossível vai acontecer, porque Deus sabe. Muito mais do que o padre saber, Deus já sabe das suas lágrimas. Deus está tocando os corações dos homens "durões" que irão sair daqui tocados pelo Nome de Jesus.

O poder de Deus se faz presente neste lugar. Quando você clamava que o poder de Deus estava sendo derramado aqui, o que pairava em nossos corações era a graça, o que o Senhor está derramando é pura graça de Deus.

Hoje estamos vivendo a festa da Dedicação da Basílica de Latrão, talvez você não a conheça, ela fica em Roma.

Eu fui em Roma num evento com o Santo padre e fui cantar, a música "Jesus neste nome há poder", pensei que eu iria cantar sozinho, mas eu vi um monte de gente cantando essa música, e foi um momento de graça. O Papa não foi porque estava gripado, mas no outro dia, eu fui numa audiência e disse que queria ver o Papa, pedi que me ajudassem ir para frente para que eu pudesse vê-lo. Eu sentei mais a frente e veio o Papa, então um cardeal me chamou e para minha surpresa começaram a me aplaudir para agradecer pelo momento vivido na noite anterior. Eu fui o penúltimo a abraçar o Papa, quando ele pegou na minha mão eu experimentei o impossível cantando essa música.

É uma Basílica linda, eles têm cuidado para que ela não estrague, e nessa dedicação que hoje estamos vivendo, estamos também vivendo a dedicação dessa "basílica" que é você. E a Palavra diz: "Irmãos, vós sois construção de Deus" (I Coríntios 3, 9). Agradeça a Deus por isso, somos templo de Deus. Você está cuidando bem dessa construção que Deus fez? Não temos direito de estragar a construção de Deus.

Eu sou uma construção de Deus, não posso estragar esse templo. Deus está tocando em cada um de nós e nos dando a graça de zelar por este corpo onde habita o Espírito Santo de Deus.

É bom estar em uma casa velha? Cheia de mofo? Imagine o Espírito Santo chegar em você e encontrá-lo nesta situação. Precisamos cuidar do templo de Deus que é o nosso corpo.

Transcrição: Willieny Isaias
Fotos: Natalino Ueda


ADQUIRA ESSA PREGAÇÃO PELO TELEFONE
(12) 3186-2600


LANÇAMENTO EM DEZEMBRO: CD "DEUS ME ABRAÇA"
PADRE CLEIDIMAR

Padre Cleidimar Moreira


Sacerdote da Diocese de Goiânia

Facebook
Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo