Somos salvos para sempre

Padre Bruno
Foto: Wesley Almeida/ Foto CN

:: Leia a liturgia desta quinta-feira

Qual é a vontade do Senhor para nós? Sem sombra de dúvida é que todos nós sejamos santos, que lutemos pela santidade. Isso precisa estar no seu coração para que seja feita com prazer a vontade do Senhor.

Deus promete, Deus cumpre
. Só que toda promessa, para ser alcançada, precisa passar pela prova do tempo. Quando fazemos a vontade d'Ele, não podem existir outras vontades. O que precisa reinar na sua vida é o que Jesus quer. Ser santo não é fácil, mas o reino dos céus é dos corajosos, dos que lutam e perseveram.

Jesus não desistiu de nós. Você já parou para pensar no tamanho do amor do Senhor por você? Precisamos querer todos os dias, mesmo que o pecado venha nos tentar, a santidade para experimentar o amor d'Ele.

Jesus é capaz de salvar para sempre. Você sabia que já é salvo? Assuma essa verdade. Nós não fomos feitos para esse mundo; é pelo céu que precisamos lutar. A salvação é para sempre, não podemos ter medo.

Mas não é porque somos salvos que não teremos problemas, muito pelo contrário, teremos, sim, entretanto somos vencedores porque temos o Pai. Com Jesus, podemos tudo! A morte do Senhor não foi o fim, foi a realização do plano de salvação de Deus.

"Lute sempre, mas não desista jamais"
Foto: Wesley Almeida/ Foto CN

Não podemos deixar de olhar para a cruz porque ela não foi uma humilhação, mas sim, a maior vitória. Quantas pessoas querem largar a sua cruz? Seja o melhor para fazer a vontade do Pai. Diga não às coisas do mal porque nossa missão é fazer o bem. Renuncie todos os dias as coisas que nos fazem desviar de Cristo.

Lute sempre, mas não desistia jamais.
O Senhor não desistiu de você e nunca vai desistir! A sua vida tem que se renovar todos os dias esse ano. Você precisa ser diferente. Hoje, você precisa se decidir pelo Senhor.

A minha meta é o céu. Qual é a sua? É fácil ir para o céu? Não, não vai ser fácil, mas você precisa lutar para buscar a liberdade no Senhor.

Assuma a salvação que Deus já concedeu a você, pelo seu amor verdadeiro. Apresente para Jesus as suas metas para este ano a fim de que Ele o ajude. Em Cristo você é livre. O céu se abre para você hoje, assuma essa graça.


ADQUIRA ESTA PALESTRA PELO TELEFONE (12) 3186 2600


Padre Bruno Costa


Sacerdote da Comunidade Canção Nova.

Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo