Tempo de bênçãos para as famílias

:: Leia a Primeira Leitura
:: Leia o Evangelho

Hoje, a Primeira Leitura e o Evangelho falam sobre a família. Se você não baseia o seu relacionamento em Deus ele não perdura. Por que você acha que, hoje, os casamentos acabam rápido demais? As pessoas acham que apenas se casar na Igreja é o suficiente, você precisa viver o sacramento todos os dias, a graça e a responsabilidade do casamento.

Padre Paulinho
Foto: Luciana Munhoz

Se você não se voltar à Eucaristia, não adianta que os problemas vão aparecer e você não vai conseguir resolvê-lo. Como anda o seu matrimônio? Se você se afastar, o demônio vai roubar as almas para o inferno.

Você, pai e mãe de família, precisa dobrar os joelhos com seus filhos para fazer com que a ação do mal se afaste, a fim de nos santificar a cada dia. Perca tempo com coisas que vão fazer bem para os seus filhos, o seu marido, a sua esposa. Você tem tempo para sua família?

"Reconcilie-se com o Senhor, se você se afastou d'Ele"
Foto: Luciana Munhoz

A família é algo sagrado, vem de Deus, como diz a Primeira Leitura de hoje. Não deixe que a graça que é derramada em você e nos seus vaze pelas suas mãos. É só você que pode mudar isso. Reconcilie-se com o Senhor, se você se afastou d'Ele.

Transcrição e adaptação: Ariane Fonseca

Veja também:


Padre Paulinho


Sacerdote da Comunidade Canção Nova

Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo