Tenha força, levanta-te e anda!

Padre Moacir Anastácio
Foto: Natalino Ueda/cancaonova.com

O Deus que você conhece está te ouvindo agora, então peça, nessa tarde, que Ele faça o milagre que você precisa.

No livro de São Marcos 16, 14, o Senhor chama a atenção dos discípulos e nessa tarde chama também a minha e a sua atenção. Ele quer falar conosco, porque agora é a nossa vez!

“Por fim apareceu aos Onze, quando estavam sentados à mesa, e censurou-lhes a incredulidade e dureza de coração, por não acreditarem nos que o tinham visto ressuscitado”.

Jesus ressuscitou e está “aparecendo” no meio de nós, mas a nossa falta de fé, confiança e esperança é que nos leva para longe de Jesus Cristo.

Acreditamos em tantas coisas, em pessoas, em jornais, em revistas, em novelas, em feiticeiros, em bruxos, acreditamos nas cartas…. e menos em Jesus Cristo e Jesus te diz hoje: Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado . (Marcos 16:16).

Quantas pessoas que você conhece e não acreditam em Jesus Cristo?

Talvez na sua casa você tenha um “ateu prático”, aquele que diz “Deus está em todos os lugares, vou rezar em casa mesmo” e por vezes, nem reza. Essas são pessoas que tem uma fé morna. Mas São Paulo diz: Se creres, tu e tua casa será salva.
"Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa". (Atos 16:31)

Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.
Atos 16:31

Se você quiser salvar a sua casa, você tem quem acreditar em Jesus Cristo. Não tem outro que salve que não seja Ele. Não existe Salvação fora de Jesus Cristo.
Não adianta buscar Salvação onde não tem.

Com alegria, eu vim aqui para dizer isso: Jesus Cristo cura, liberta. Ele é o grande libertador.

As pessoas precisam saber que Jesus Cristo está vivo! E o Jesus Cristo que está vivo precisa de você; você precisa ser a boca de Deus porque o Senhor conta contigo para anunciar que Ele é o Senhor.

Os milagres acompanharão aqueles que crerem. Creia!

"Não tenhas medo, estou contigo."
Foto: Natalino Ueda/cancaonova.com

Veja + fotos no Flickr

 :: Comente as fotos no Facebook

 

E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. (Marcos 16:17-18)

Eu também procurei cura onde você procurou: no mundo, nas coisas…mas eu só encontrei o verdadeiro amor, a cura e a libertação em Jesus Cristo. Vai completar 30 anos que me aconteceu a melhor na minha vida que foi encontrar Jesus Cristo e o Senhor faz a diferença.
E você precisa conhecer Jesus Cristo. Ele está contigo!

Continuando o Evangelho: Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus. E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Marcos 16:19-20
Precisamos cooperar com Jesus Cristo e anunciar o Seu Nome.

Estamos começando a mergulhar numa nova evangelização. O Espírito Santo está conduzindo o povo a tomar a Água que sacia a nossa sede, como a Samaritana. E você encontra essa Água na Igreja Católica Apostólica Romana.

Fora da Igreja você não vai beber da Água Pura, da Água Viva!

Se você quiser ficar cheio do Espírito Santo abrace Maria, porque Isabel quando se encontrou com a Virgem Maria ficou cheia do Espírito Santo.

”E aconteceu que, ao ouvir Isabel a saudação de Maria, a criancinha saltou no seu ventre; e Isabel foi cheia do Espírito Santo” . (Lucas 1:41)

O mundo só precisa de Jesus Cristo. A sociedade, a sua casa, a Canção Nova precisa todos os dias de Jesus Cristo.

Jesus Cristo te garante a vida eterna!

Se creres verás a glória de Deus, transformando, curando e salvando a tua vida.

Eu estou preocupado com os católicos não evangelizados que precisam dessa Água Viva, e quem vai levar essa Água Viva para essas pessoas é você, porque você é a Boca de Deus e por isso não tenha medo. O Senhor está contigo, nada temas!


Confira um trecho da pregação:

 

 

Transcrição e Adaptação: Tatiane Bastos

 

↑ topo