Ter um espírito decidido

Padre Bruno
Foto: Maria Andrea/cancaonova.com

Nesse momento quero partilhar , a necessidade de termos um espírito decidido. Eu preciso ter decisões firmes . Eu preciso !

Um guerreiro não pode entrar no combate indeciso, não deve entrar em uma luta olhando para atrás. O salmista no salmo 50 suplica a Deus essa graça.

“Ó meu Deus, criai em mim um coração puro, e renovai-me o espírito de firmeza.” (SL50,12)

Nossa caminhada e nosso esforço nos leva a uma vida de fidelidade. Costumo dizer “Cristão com Bíblia na mão, Cristão com unção! Bíblia na gaveta, oportunidade do capeta!”

Meditemos a carta de São Tiago: “Sede cumpridores da palavra e não apenas ouvintes; isto equivaleria a vos enganardes a vós mesmos.” (Tg 1,22)

Onde estão as vossas metas? Mesmo diante das provações, não podemos sermos inconstantes, não podemos ser sem esperanças. Portanto Deus nos chama a uma Decisão. Decisão de sermos santos, a chegarmos a estatura e maturidade de Cristo.

Por isso eu e você precisamos ser decididos na vivência da palavra. Não podemos deixar as bênçãos de Deus passar por entre nossos dedos. A batalha precisa ser constante, não podemos vacilar. Tenho lutado dia a dia , e aproveito as brisas que passam em minha vida. Nós estamos aqui sendo lapidados para chegarmos ao céu!

Sou apaixonado pela historia de Calebe , ele foi um homem que passou pela prova do tempo. Precisamos ser constantes. Mesmo em meio as tribulações eu creio. Os Milagres são diários. Precisamos ser homens e mulheres da esperança! Só é possível viver isso se tivermos um espírito decidido.

Se decida hoje a começar um tempo novo! Não fique olhando para o que se passou. O inimigo quer imprimir em mim e em você que somos derrotados. Mas pelo contrário somos mais que vencedores.

Nós precisamos fazer a diferença a onde estivermos, somos únicos, portanto precisamos ser constantes. Não tenha medo de ser diferente neste mundo tenebroso.

O maior problema da nossa humanidade é um descrédito que tem se levantado. Minha gente, Jesus é o mesmo de Ontem , Hoje e Sempre!

Deixa eu te perguntar: Qual é o seu projeto de vida? O que você tem projetado? Ou você já se acomodou?

Minha gente nós precisamos cumprir a nossa meta que é a busca do homem perfeito que é Jesus Cristo. Portanto não se acostume com as coisas do mundo. Você nasceu para levar a felicidade para outra pessoa. Mas se acomodamos, permitimos que o mundo nos modele, e acabamos travados.

"Lute, pelas pessoas que você ama! Não permita ficar no abatimento"
Foto: Maria Andrea/cancaonova.com
 

Lute, pelas pessoas que você ama! Não permita ficar no abatimento, precisamos levantar. Não fomos feitos para a linha de trás da batalha, mas para a linha de frente! Somos Combatentes!

Revesti-se da armadura de Deus, revista-se da decisão. Somos guerreiros, não podemos ser frouxos. Pare com essa falta de humildade, deixa de ser covarde! Revista-se de Deus. Faça sua família abençoada.

Transcrição e Adaptação: Carlos Biajoni (@cncarlos)

 

Confira um trecho da pregação:

↑ topo