Testemunhar a beleza da vida

Cristo ressuscitou! A primeira que deu este grito foi Maria Madalena, e ela foi maltratada, e mesmo assim ela não teve medo, ela foi tocar o corpo do bem amado. Ela é o modelo da jovem apaixonada.
Falando de Maria Madalena lembro-me da samaritana que já havia tido 6 maridos e estava frustrada no amor até o dia que ela se encontrou com Jesus.


Vocês, mulheres, devem ser reveladoras de tudo de bom que trazemos em nós. Quando uma jovem ao invés de se tornar uma reveladora, se torna uma sedutora, ela foge dos planos de Deus.

Mulheres tenham piedade, respeitem a nós homens, somos frigíeis, por isso cuidado com os gestos, e com as vestimentas.

A Eucaristia irá fazer com que o nosso corpo esteja glorioso no céu. Jesus não dá somente o Seu Corpo, se Ele desse só o Seu Corpo seria uma prostituição, Ele dá o corpo, a alma e a divindade. Jesus não brincou com seu corpo, Ele entregou-se corpo, alma e divindade.

Não podemos tratar o corpo como um objeto, como uma coisa, a pessoa é composta de corpo e alma.

Nosso olhar está sujo por causa da pornografia. A adoração nos dá a força da resistência para não olhar e desejar os corpos.

Eu celebrei um casamento, há 15 dias em Paris. Eles escolheram casar-se num bairro que havia muitas prostitutas. E eles convidaram os jovens daquele bairro. O Casamento significa uma opção que fiz livremente do meu cônjugue. Esta escolha precisa ser livre.

No império romano havia moças que preferiam morrer do que casar-se com homens que eram escolhidos pela família. No casamento, cada um recebe o outro do próprio coração de Deus. Deus confia um ao outro para que juntos possam ser santos.

Nos tornamos fracos quando não assumimos o compromisso do matrimônio. Há o dobro de divórcio de casais que juntaram antes de se casar.

Mesmo se meus pais não me desejaram, Deus me desejou e é Deus que dá a vida.
Agradeça ao Senhor por sua alma, pelo seu coração. Jesus vem divinizar toda a gestação.

Nos seios das nossas mães nascem a nova humanidade, nascem o esplendor do futuro, que só pode acontecer através da vida, e a vida está sendo destruída; o inimigo está atacando a família. Numa família existe o amor da Santíssima Trindade.Veja como se ama o Pai, a mãe e o filho.

A mulher é tão essencialmente mãe; ela pensa no seu filho. Já o pai vai adquirindo a paternidade durante o tempo, a mulher já nasce com esta essência. Os pais precisam ser os primeiros pais espirituais de seus filhos. Eles devem abençoar e ressaltar as qualidades de seus filhos.

Você deve falar para o seu filho que ele é importante, que ele é vitorioso. Você precisa agradecer por sua família.

O maior drama hoje são todas as crianças cuja a vida está sendo rejeitada desde o ventre da mãe, e, infelizmente, o ventre acaba sendo lugar de morte. Nunca podemos permitir esta violência; é uma guerra dos mais fracos para os mais fortes. Em um país que permite o aborto, há várias mulheres sofridas, porque o aborto causa uma grande ferida.

Precisamos de um homem corajoso na política. Eu suplico aos políticos, em nome de Deus, em nome da humanidade, que protejam a vida, salvem a vida, sobretudo onde ela é mais frágil, que é no ventre. Políticos, não incluam uma lei que gere mais violência, pois uma criança, mesmo pequena, no ventre já é vida. Ajude as mulheres que têm dificuldades para ter filhos.

Use castidade , pois um povo que mata as suas crianças perde a sua alma Não entre nesta onda de violência.
Políticos não esqueçam que é você que vai prestar conta a Deus, que o Brasil não decepcione o mundo. O grande milagre do Brasil é que nunca se ouviu falar de guerra aqui.

Quero dizer ao povo brasileiro: vocês têm um papel estratégico na evangelização do mundo, especialmente na Europa; a alegria de vocês de vive e o entusiasmo são marcantes!

Transcrição: Elcka Torres
Fotos: Claudenilson José


Padre Daniel Ange


Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo