Testemunhas de milagres

OUÇA NA ÍNTEGRA ESSA PREGAÇÃO

“Acontecerá nos últimos dias – é Deus quem fala -, que derramarei do meu Espírito sobre todo ser vivo: profetizarão os vossos filhos e as vossas filhas. Os vossos jovens terão visões, e os vossos anciãos sonharão. Sobre os meus servos e sobre as minhas servas derramarei naqueles dias do meu Espírito e profetizarão. Farei aparecer prodígios em cima, no céu, e milagres embaixo, na terra: sangue fogo e vapor de fumaça. O sol se converterá em trevas e a lua em sangue, antes que venha o grande e glorioso dia do Senhor. E então todo o que invocar o nome do Senhor será salvo (Jl 3,1-5)” (Atos 2,17-21).

No nome de Jesus há poder, pela força do Espírito Santo lemos a Palavra de Deus e acreditamos nela.

Quem já teve uma experiência com Jesus? A qualidade de vida que você tem, pode ser testemunho de vida e restauração para muita gente. Você tem passado a sua experiência com Jesus para os que estão próximos de você?

Eu quis levar para a minha família a experiência que tive com Deus e faz 15 anos que realizamos um grupo de oração em família e por causa disso hoje eu sou um sacerdote.

A minha experiência com Cristo não pode ficar só comigo, preciso passar aos outros. Eu não me contentei em passar essa experiência só para minha família, estendi aos grupos de oração e hoje estou na Canção Nova testemunhando com músicas, oração e pregação a minha experiência com Deus.

Não deixe ficar no anonimato a experiência que você teve com Jesus. Que a experiência vivida neste encontro possa ser testemunhada em sua casa.

“Naquele dia não me perguntareis mais coisa alguma. Em verdade, em verdade vos digo: o que pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo dará. Até agora não pedistes nada em meu nome. Pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja perfeita. Disse-vos essas coisas em termos figurados e obscuros. Vem a hora em que já não vos falarei por meio de comparações e parábolas, mas vos falarei abertamente a respeito do Pai. Naquele dia pedireis em meu nome, e já não digo que rogarei ao Pai por vós. Pois o mesmo Pai vos ama, porque vós me amastes e crestes que saí de Deus. Saí do Pai e vim ao mundo. Agora deixo o mundo e volto para junto do Pai” (João 16,23-28).

Você que veio a esse encontro tem todas as possibilidades de receber o impossível. E foi pela palavra de Deus que Ele quis realizar esse encontro e ainda te trouxe aqui, pois Ele quer realizar o impossível na sua vida.

Deus não vai te esquecer, Ele quer dar o melhor para você. Ele quer dar para nossas vidas aquilo que pedimos em nome de Jesus.

Transcrição: Willieny Isaias
Fotos: Natalino Ueda


ADQUIRA ESSA PREGAÇÃO PELO TELEFONE
(12) 3186-2600


LANÇAMENTO EM DEZEMBRO: CD "DEUS ME ABRAÇA"
PADRE CLEIDIMAR

Padre Cleidimar Moreira


Sacerdote da Diocese de Goiânia

Facebook
Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo