Testemunhos

Os missionários da Canção Nova testemunharam suas vocações na tarde deste domingo, dia 14, durante o Kairós Vocacional que foi realizado no Rincão do Meu Senhor, na sede da comunidade em Cachoeira Paulista (SP).

Lúcio Domício e Andréia Gisélia, missionários da comunidadade, testemunharam como é ser uma família totalmente consagrada à Deus. "Queremos dar tudo de nós, por esta obra. Queremos viver até os nossos últimos momentos na Canção Nova", afirmaram.

Ouça este testemunho

Ricardo Gaiotti, pré-discípulo da comunidade, testemunhou o que é ser um jovem consagrado à Deus e com um chamado específico ao sacerdócio. "Eu tenho a coragem hoje, de não mais optar pelos meus sonhos, mas optar pelos sonhos de Deus", testemunhou.

Débora Lira, consagrada da comunidade, testemunhou que o Carisma Canção Nova tem poder de ressurreição, tem poder para transforamara a vida das pessoas."Se eu estivesse lá fora, talvez Deus não pudesse realizar toda a cura que eu precisava na minha vida", testemunhou.

Se você se sentiu chamado a uma vida consagrada à Deus, na Comunidade Canção Nova, não perca tempo e entre em contato com a nossa equipe vocacional.

e-mail:
vocacao@cancaonova.com
Telefone: (12) 3186 2324
Endereço: Rua João Paulo II, s/n  – Alto da Bela Vista – Cachoeira Paulista (SP)

Deus conta com você para salvar muitas almas!
 


Adquira esta pregação
pelo telefone
(12) 3186 2600


Comunidade Canção Nova


Missionários da Comunidade Canção Nova

Facebook
Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo