Tudo é possível àquele que crê

Quando a sua fé se encontrar com a vontade de Deus, o seu impossível vai se realizar!

A Palavra nos mostra o caminho: Jesus está vivo e Ele é o Senhor. Quando eu digo que Jesus Cristo é o Senhor, eu assumo que tudo está em Suas mãos e é possível para Ele.

Toda autoridade foi dada a Jesus no céu e na terra, Deus concedeu a Seu Filho essa graça. Grande parte das doenças interiores e das feridas emocionais, que nos fazem sofrer, são curadas quando nós recebemos a graça do batismo no Espírito Santo – dom que o Pai concedeu a Jesus. Ele é o médico e o remédio que sara todas as nossas feridas!

Tenha coragem de colocar a sua vida nas mãos do Senhor! Não há palavra de maldição que supere a Palavra de Deus. Mas, para isso, precisamos proclamar Jesus  como o Senhor de nossas vidas, o centro de tudo. Não adianta dizer “Senhor, Senhor!”, bater no peito o nome d’Ele. Só se salvará quem viver conforme os Seus mandamentos. Não adianta falar; é preciso viver! O seu coração precisa crer no mesmo que a sua mente, não dá para amar a Deus e viver agarrado as coisas deste mundo.

Esta é a nossa missão: experimentar Jesus e levá-Lo aos irmãos 

O seu Senhor não pode ser o seu carro, o seu dinheiro, a sua casa… Não se pode servir a Deus e ao pecado. Quando seguimos Jesus,  livramos o nosso coração desses excessos, que não melhoram a nossa vida, mas só trazem infelicidade. Quantas pessoas perderam a sua vida num escritório para ganhar mais dinheiro? Dinheiro esse que nunca utilizaram, porque só sabiam juntar.

Isso é uma escravidão! Nosso Senhor é Jesus Cristo, Deus de amor. O senhorio de Jesus é na missão, precisamos levá-Lo para onde formos. Precisamos levar Deus para as pessoas que ainda não conseguiram enxergá-Lo, assim como você um dia [não conseguia]. Esta é a nossa missão: experimentar Jesus e levá-Lo aos irmãos.

Abra a sua Bíblia em Lucas 4, 38-41:

“Jesus saiu da sinagoga e entrou na casa de Simão. A sogra de Simão estava sofrendo, com muita febre. Intercederam a Jesus por ela. Então, Jesus se inclinou sobre ela e, com autoridade, mandou que a febre a deixasse. A febre a deixou, e ela, imediatamente, se levantou e pôs-se a servi-los. Ao pôr-do-sol, todos os que tinham doentes, com diversas enfermidades, os levavam a Jesus. E Ele impunha as mãos sobre cada um deles e os curava. De muitas pessoas saíam demônios, gritando: ‘Tu és o Filho de Deus!’ Ele os repreendia, proibindo que falassem, pois sabiam que Ele era o Cristo”.

A Palavra do Senhor precisa ser proclamada sobre nós! 

Os espíritos imundos não podiam suportar a Palavra de Deus e não o podem até hoje. Acredite nisso! Por que você não pode ficar só em casa rezando? Porque a Palavra do Senhor precisa ser proclamada sobre nós!  Talvez, na sua paróquia, quem proclama a Palavra no grupo de oração tenha mais pecado que você, mas ele proclama o que Deus nos diz. A Palavra de Deus nos liberta, nos faz conhecer Jesus!

Intercederam pela sogra de Pedro a Jesus. A intercessão é de suma importância para alcançar nossos pedidos. É por meio dela [intercessão] que você participa do poder de Jesus. Toda vez que você reza, o poder de Cristo atua por intermédio da sua oração. Interceder é pedir pelo outro, e isso é próprio de um coração que está em harmonia com Deus. Na intercessão, paramos de pensar nos nossos interesses, mas pedimos pelos interesses de outras pessoas.

“Toda vez que você reza, o poder de Cristo atua por intermédio da sua oração”

Não deixe de rezar até por aqueles que querem o seu mal. Feliz de você que dobra os seus joelhos e reza pelos seus irmãos. Quando você reza, você tem toda a atenção de Deus, como se fosse o único na terra. A oração não depende da outra pessoa, basta você pedir ao Senhor. Reze com autoridade, como Jesus fez com a sogra de Pedro. Essa mulher foi curada, levantou-se e já foi servir. É no serviço que a cura se completa, é quando você sai de si e dá de graça o que de graça recebeu.

Transcrição e adaptação: Ariane Fonseca

 

 

↑ topo