Tudo o que pedires ao Pai, Ele o dará

O impossível é algo que não dá "em cachos" por aí. É algo sobrenatural. Quando vamos atrás de um impossível, o que acontece conosco é algo fora do natural. Por exemplo, você que está enfermo, será que Deus criou naturalmente a enfermidade? Não. Ela veio conforme a nossa vida. A enfermidade nada mais é do que conseqüência de nossas ações. Alguém que é obeso vai ficar assim sem comer? Não. A depender dos hormônios de seu corpo e reações químicas.

Quando rezamos para alguém e esta pessoa é curada, tocamos em lago que deveria ser "natural" em nosso meio, conforme a Palavra de Deus. A minha mão não é para o pecado, é para a bênção.
Diga comigo: "E eu te peço, Senhor Jesus, abençoa as minhas mãos. E as pessoas a quem eu impor as minhas mãos sejam restauradas no nome de Jesus." Aos olhos humanos, sua mão não está diferente, mas aos olhos da fé ela está abençoada.

Jesus caminhava junto ao seu povo e foi avisado: "Seu melhor amigo, Lázaro, está doente". Jesus, aparentemente se equivoca e diz: "Ele não vai morrer". Ele queria estar mais com aquele povo, até que chega outra notícia: "Jesus, o Senhor não vai visitar o seu amigo?" Ele diz: “Ele dorme. Essa enfermidade é para a glória de Deus”. Chegando a Bethânia, Ele encontra Marta e ela diz: "Se o Senhor estivesse aqui antes, Ele não teria morrido. Mas tudo o que pedires a Deus, Ele te concederá".

Ouça: Padre Cleidimar fala do milagre da ressurreição de Lázaro

Você que apresentou a Jesus a sua dor, Ele diz para você, hoje: "Você ressuscitará. Você não vai ficar mais no túmulo, como Lázaro". A irmã de Lázaro queria a vida de seu irmão próxima a ela. Vimos as lágrimas de Jesus e dela. Jesus chora a morte de Lázaro. Mas não significa que Jesus não acreditasse que Lázaro ressuscitaria. Ele chorou vendo o sofrimento daquele povo. E suas lágrimas atingem o coração de Deus.

Quando Ele chega perto do túmulo, faz esta oração: "Pai, rendo-te graças, porque me ouviste. Eu bem sei que sempre me ouves, mas falo assim por causa do povo que está em roda, para que creiam que tu me enviaste" (Jo 11,41-42).

Ouça: Mulher testemunha intervenção de Deus, após a morte de seu esposo

"Em teu Nome, Senhor, restaura a saúde de cada um nesta dia. Restaura a saúde, o interior e aumenta fé destes que estão aqui. Visita, Senhor, e realiza o impossível. Que hoje o Senhor seja o médico deles."

Ouça: Padre Cleidimar reza pedindo o impossível em nome de Jesus

A tua fé te restaura agora no Nome de Jesus.
O impossível Ele já realizou. Acredita nisso!

Eu dou a bênção a você.
Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso, o Pai, o Filho e o Espírito Santo.
Amém!

Trancrição: Maurício Rebouças
Fotos: Tatiane Bastos
Áudios: Anderson Nunes


Adquira essa palestra através do
(12) 3186 2600


↑ topo