Um amor de verdade

Ricardo Sá: Teve o tempo da minha vida por experimentar o amor de Deus de forma tão intensa, que pensei em retribuir esse amor sendo padre ou celibatário.

Mas a Eliana Sá entrou em minha vida. Quando vi a Eliana Sá, ela tinha 18 anos, linda! Eu contei para o monsenhor Jonas que estava encantada com a Eliana, e depois partilhei com a Eliana Sá. E passando o tempo eu pedi para casar com ela, devidos aos meus questionamento ela me disse – Ricardo eu quero que você seja feliz.

Eliana e Ricardo Sá
Foto: Clarissa Oliveira

E eu encontrei na Eliana Sá a mulher que queria me fazer feliz. Mas ela disse que estava apaixonada, mas queria que mê vê feliz. E essa foi a maior prova de amor que eu tive.

A Eliana me deu a prova de amor, e essa é a prova que precisamos dá um ao outro. É preciso oferecer ao outro uma experiência de amor.

E cada dia precisamos renovar o amor, o amor precisa acompanhar o dinamismo da vida. Eu fui compreender o que é prova de amor.

Eliana Sá: Essa experiência de ajudar o outro a encontrar-se, quando namoramos estamos nos conhecendo. Eu e o Ricardo somos amigos antes de tudo.

Temos 20 anos de casados e assim vamos nos surpreendemos. Temos muitas atitudes de amor.

O Ricardo tinha dúvidas, e por amor ao Ricardo eu deixei ele livre para fazer a vontade de Deus. Porque para mim fazer a vontade de Deus é fundamental. E eu deixei ele livre para escolher.

Assista:


Ricardo e Eliana Sá


Casal de missionários da Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo