Um dia chegará - oráculo do Senhor - quando hei de fazer uma nova aliança

Cassiano Meirelles

Um dia chegará – oráculo do Senhor – quando hei de fazer uma nova aliança com a casa de Israel e a casa de Judá

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso Amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da terra. Oremos: Ó Deus que instruíste os corações dos vossos fiéis, com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo Espírito e gozemos da sua consolação. Por Cristo Senhor Nosso. Amém!

A boa notícia é essa: Deus tem uma palavra para você, Deus tem uma profecia para sua vida!

Leitura: Livro do profeta Jeremias, 31,31-34

Este é um dos mais importantes textos do Antigo Testamento, onde fala da grande aliança que o Senhor haverá de fazer com os homens. A passagem começa assim: “um dia chegará”. Toda vez que você ouvir, que você ler, aqui na Palavra de Deus, “naquele dia ou um dia chegará”, entenda que não é qualquer dia, quando aparece isso na Bíblia, na Palavra de Deus, está falando do dia do Senhor, e isso é maravilhoso.

Quando chegar o dia do Senhor, como está aqui o profeta Jeremias narrando para nós, todos conhecerão o Senhor, todos conhecerão a verdade sobre o Deus vivo, sobre o Deus verdadeiro. Esse é o grande dia, o dia que nós estamos esperando. A Canção Nova existe para isso, para preparar um povo bem disposto para a segunda vinda gloriosa de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Confira a pregação completa: 

↑ topo