Um povo resgatado pelo Sangue de Jesus

:: Clique aqui e ouça a pregação na íntegra

Júlio Brebal
Foto: Robson Siqueira
Quantas vezes você invocou o preciosíssimo Sangue de Jesus na sua vida? Pelas Chagas do Senhor, nós somos curados. Hoje eu convido você para se revestir de Cristo a fim de deixar que Ele purifique o seu coração. Talvez o seu namoro, o seu casamento, o desemprego, os seus filhos estejam tirando a sua paz, mas o Senhor quer lhe dar esta paz.

Abra a sua Bíblia em I Pedro 1, 19:

“Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado, o qual, na verdade, em outro tempo foi conhecido, ainda antes da fundação do mundo, mas manifestado nestes últimos tempos por amor de vós; e por ele credes em Deus, que o ressuscitou dentre os mortos, e lhe deu glória, para que a vossa fé e esperança estivessem em Deus. Purificando as vossas almas pelo Espírito na obediência à verdade, para o amor fraternal, não fingido; amai-vos ardentemente uns aos outros com um coração puro; sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva, e que permanece para sempre”.

"Jesus está vivo e quer que você seja feliz!"
Foto: Robson Siqueira

Você que se acha a pior pessoa do mundo, que perdeu o sentido da sua vida, acredite: Deus ama você! Jesus está vivo e quer que você seja feliz. Deus, por meio de Cristo, nos resgata e nos faz um povo santo. Você é o candidato do Senhor, Ele escolheu você e quer elegê-lo.


ADQUIRA ESTA PALESTRA PELO TELEFONE (12) 3186 2600

↑ topo