Visitado pelo Pai das Misericórdias

Padre Arlon Costa
Foto: Maria Andréia/Cancaonova.com

O Monsenhor Jonas diz que a Canção Nova é um milagre aos nossos olhos. Milagre “aos nosso olhos” é algo que a gente consegue ver.

O padre Jonas vendo tanta graça que aconteceu neste lugar que você pisa, pensou: “Vamos construir um santuário da Divina Misericórdia, porque este santuário será os braços do Pai que acolherá todas as pessoas que vão entrar neste lugar”.

O Santuário está de braços abertos para acolher quem quiser receber a Misericórdia de Deus. Esse lugar é construído com a história de cada um de vocês.

 

Jesus tocava em quem queria ser tocado ou como o Evangelho de hoje narra em que aquela mulher que tinha aquele fluxo de sangue vai ao encontro de Jesus e toca no Seu manto e é curada, e ela é curada porque ela quis muito. Vimos também no Evangelho Jairo que pediu com fé pela filha que estava morta. Seu pedido foi acolhido por Jesus.
Jesus espera o seu sim de confiança, porque sem o seu sim não há cura e nem libertação.

Deus nos atende também quando nós pedimos. Você quer pedir? Estamos diante do Senhor, e esse lugar que eu e você pisamos, muitas pessoas já foram tocadas por Deus, porque aqui é um recorte do Céu. Você também quer ser visitado pelo Pai das Misericórdias?

"Esse lugar é construído com a história de cada um de vocês"
Foto: Maria Andréia/Cancaonova.com

 

: Veja + fotos no Flickr
:: Comente as fotos no Facebook

Neste solo onde você pisa, muita gente já largou o vício, muitas graças já foram derramadas neste lugar.


O Santuário do Pai das Misericórdias está sendo construído porque nós entramos no tempo da Misericórdia, que é um tempo em que em Deus está derramando imensamente suas graças porque Ele está voltando, e é essa a missão da Canção Nova: preparar o povo para segunda vinda de Jesus.

Esse lugar que nós pisamos é o lugar que Deus escolheu para fazer na sua vida hoje. Esse dia 9 de julho está marcado na agenda de Deus para se encontrar contigo. Esse dia de hoje não pode ser mais um dia na sua vida, porque esse dia nunca mais vai voltar. Então você precisa voltar diferente para a sua casa. Queria ser acolhido por Deus. Se apresente a Ele.


Peça a Deus que seu dia seja marcado pela visita do Pai das Misericórdias.

Padre Arlon conduz a oração rezando com a música “Pai das Misericórdias” , de Salette Ferreira (@salettecn)

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo