Volta, Israel!

“Volta, Israel, para o Senhor, teu Deus”

E o Senhor fala também “Hei de curar sua perversidade e me será fácil amá-los”. Graças a Deus isso não é para o passado, é para agora, para o presente. Estamos em tempo de infinita misericórdia; vivendo a última evangelização, não fique com medo, mas é o que fala no Evangelho que Jesus voltará. Isso acontecerá e precisamos estar cheios do “Espírito Santo”, pois os acontecimentos que vivenciamos são de imoralidade.

Graças a Deus, na Canção Nova, ninguém assiste novela, mas ouvimos comentários de que o autor se surpreendeu, porque os telespectadores não se opuseram contra os personagens maus. Ele notou que, o personagem de mau caráter, foi mais aplaudido do que os bons.

Então, percebe-se que o “mau” virou coisa boa, os maus são aplaudidos, e os bons são julgados como bobos, isso mostra a imoralidade na qual vivemos. Tem uma frase que o Eto sempre diz e eu concordo: “haverá uma hora que clamaremos a volta do Senhor, pois não aguentaremos mais viver nesse mundo”.

Não demorará o tempo em que clamaremos a volta do Senhor

Olha vimos a pouco tempo a facção criminosa em São Paulo. O crime organizado está dominando tudo, pois é o próprio inimigo de Deus que está governando o mundo. Não demorará o tempo em que clamaremos a volta do Senhor e a melhor coisa que faremos é, de fato, clamar a presença de Jesus. Jesus pede para evangelizarmos aqueles que estão mais distantes de Deus, justamente porque estamos nos últimos tempos.

Os apóstolos fizeram a primeira evangelização e, agora, estamos vivendo o último tempo da evangelização. Há 40 anos aconteceu o derramamento do ESPÍRITO SANTO na Igreja católica, isso porque somos a geração do “fim de feira”, como aqueles legumes e frutas que já foram amassados.

Não temos culpa, somos vítimas, mas o Senhor não quer que fiquemos nesse estado de “fim de feira”, por isso, Deus vem e se rebaixa, para encontrar algo de bom em nós. E, graças a Deus, está achando coisas boas.

“Volta Israel para o Senhor teu Deus, volta não para Deus te culpar, mas para te amar”

Quantas pessoas choram por verem seus pais andando por caminhos errados ou, talvez, são os pais que choram. Por isso, o Senhor diz: “Volta Israel para o Senhor teu Deus, volta não para Deus te culpar, mas para te amar”. É uma dureza, uma angústia “carregar” uma pessoa que está em uma vida errada.

Muitas vezes não conseguimos ser apóstolo em nossas casas, mas resta-nos dobrarmos os joelhos e rezarmos. Precisamos criar calos de tanto rezar. Se você não consegue evangelizar os seus, vá ao encontro dos outros, cuide dos outros e Deus providenciará outro para evangelizar os seus.  Estamos na última evangelização, não perca tempo.

Deus é fiel e Ele espera você. Volte, mesmo com os seus pecados, o Sangue de Cristo te purifica, te liberta e salva. Liberta você dos males físicos e psíquicos, liberta das doenças hereditárias. O Espírito Santo derrama sobre nós os Seus dons, Ele que é a terceira pessoa da trindade, derrama sobre você a água viva. Ele te ama e quer te curar! E continua fazendo milagres e prodígios.  Procure pronunciar bem baixinho o nome de Jesus e peça que Ele o cure.

Transcrição e adaptação: Elcka Torres 

↑ topo