Vós sois membros de Cristo

Eros Biondini
Foto: Wesley Almeida/ Fotos CN
Quero começar essa pregação lembrando Paulo e Silas na prisão. Eles eram homens que tinham se decidido por Deus e não importava para eles se estavam em momentos bons ou difíceis, pois optavam sempre  por louvar. Por causa do louvor deles, todos ficaram livres. Veja em Atos dos Apóstolos 16, 25-27: “Perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam. De repente, sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos”.

Opte você também por louvar a Deus na alegria e na dor. Veja agora a passagem de I Corintios 12, 27: “Ora, vós sois o corpo de Cristo e cada um, de sua parte, é um dos seus membros”. Aqui, cada um significa todos. Alguém fica de fora? Não! Somos membros. Como o nosso corpo é composto de mãos, pernas, olhos, boca… somos todos uma parte que completa o Senhor.

Nós fracassamos em tantas oportunidades, mas Deus está pronto para nos acolher. O fato de não termos convivido com Jesus não nos tira a oportunidade que temos de viver uma experiência com Ele. Paulo teve essa experiência, viveu o amor profundo do Senhor e entendeu que para Jesus todas as pessoas são importantes e únicas.

Deus realiza os nossos sonhos, Ele transforma nossas vidas. Quem encontra Jesus, encontra o sentido de viver. Jesus nos mostra o seu valor e nos valoriza para que sintamos o Seu amor. O pouco que você tem, colocado nas mãos do Senhor, se transforma em milagre. Acredite!

"Deus quer ver o quanto nós podemos avançar na fé"
Foto: Wesley Almeida/ Fotos CN

Deus quer ver o quanto nós podemos avançar na fé. As maldições do nosso passado não podem nos subjugar mais a partir do momento em que deixamos Deus ser o centro da nossa vida. Como romper com a maldição? Por meio da bênção.

Abençoai aqueles que o amaldiçoam, reze e os ame. Coloque amor onde há ódio, invista no amor. Seja você mesmo a pessoa que vai profetizar bênçãos na vida das pessoas.

Tenho uma amiga que perdeu a filha de 5 anos. A menina foi sequestrada, esquartejada e devolveram à mãe só as cinzas de sua filha. Essa mãe tinha todos os motivos para se revoltar com o mundo; mas não, hoje ela luta contra a violência infantil, fazendo movimentos em todo o Brasil. O Senhor cuidou para que eu fosse um canal de Sua bênção para essa mãe!

"Coloque amor onde há ódio, invista no amor!"
Foto: Wesley Almeida/ Fotos CN

Ela está aqui hoje e vai partilhar um pouco do seu testemunho:

:: Ouça o testemunho

Numa caminhada, um irmão ajuda o outro. Não há situação perdida para aquele que está em Jesus. Quem nos restaura é Deus!


Adquira essa pregação pelo telefone:
(12) 3186 2600

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo