Emanuel Stênio

Sobre Emanuel Stênio

Emanuel Stênio Alves Cavalcante, natural de Martins (RN), é consagrado na Comunidade Canção Nova desde 2006. Casado com a missionária Gabrielle Sanchotene, conheceu a Comunidade Canção Nova em 1998 através das músicas e da TVCN, logo depois de ter tido seu encontro pessoal com Cristo e o vivenciado o batismo no Espírito Santo.

Começou a cantar desde a infância incentivado pelo pai, e já nessa idade animava a Missa das Crianças na sua cidade. Hoje, além da música, exerce seu ministério na pregação e escrita. Fez parte do Ministério Amor e Adoração, com o qual gravou dois CDs (“Celebração – canções litúrgicas” e “Amor e Adoração”, ambos em 2011) e 1 DVD (“Celebramos o Amor” em 2012).

Em 2013, lançou seu primeiro livro: “Levanta-te e anda – o desafio de chegar até o fim”.
No ano seguinte lançou seu primeiro CD Solo, intitulado “Forte e Santo”. E neste ano de 2016 lançou seu segundo livro: “Transforme sua luta em Festa”.

Participa de acampamentos de oração, encontros religiosos, congressos e peregrinações, com o intuito de levar a todos o batismo no Espírito Santo, anunciando a segunda vinda de Jesus e encorajando os jovens a lutarem pela santidade.

 
↑ topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com