O perdão cura

Júlio Brebal

Entenda como o perdão é capaz de nos curar

Deus é a fonte inesgotável de cura, além disso, Ele é rico em misericórdia e, mesmo pecadores, Ele nos ama. Porém, muitas vezes, criamos uma barreira entre nós e Deus, ou seja, no nosso relacionamento com Ele.

Se somos filhos do Senhor e Ele nos ama, devemos dar um passo na fé e buscá-Lo, porque Ele é rico em misericórdia.

Até que ponto tivemos uma experiência com a misericórdia de Deus? Precisamos entender que nos encontrarmos com a misericórdia é o mesmo que nos lançarmos ao amor do Senhor.

Deus muda a rota do caminho d’Ele para atingir o nosso coração, e precisamos saber que a Palavra do Senhor pode nos curar e libertar, semelhante é o perdão.

Os males da falta de perdão

Entretanto, precisamos compreender que a falta de perdão nos impede de alcançarmos a graça de Deus. Se não conseguimos nos perdoar ou perdoar aos demais, não poderemos receber aquilo que o Senhor quer nos dar, porque a falta de perdão nos impede de alcançarmos a graça de Deus.

O perdão de Deus é abundante, dessa mesma forma, precisamos nos perdoar. E isso é uma tarefa, muitas vezes, nada fácil.

Precisamos entregar para Cristo toda a culpa que sentimos para conosco mesmos.  E rogarmos para que Ele devolva o sentimento de nos olharmos como Seus filhos amados,  libertando-nos de todos os sentimentos que nos aprisionam. 

:: Você sabia que a falta de perdão pode ser prejudicial à saúde?
:: Perdoar é um caminho seguro de cura para a nossa vida
:: O perdão é o remédio que traz alívio para a alma

Transcrição e adaptação: Letícia Barbosa

contribuicaocn

↑ topo