Canção Nova: Casa da Divina Misericórdia

Antonieta Sales
Foto: Paula Dizaró/cancaonova.com

Assim, como a Canção Nova, nossas casas devem ser consagradas à Divina Misericórdia

“Meus olhos estarão abertos e meus ouvidos estarão atentos à oração feita neste lugar”, essa foi a palavra do Senhor para Salomão; no dia da dedicação do templo. Por inspiração do Espírito, Monsenhor, também, consagrou este lugar para adoração ao Senhor, um lugar, no qual, vivemos a Divina Misericórdia.

Deus está sempre atento aos propósitos que fazemos para com Ele. A prova disso podemos ver no Santuário que, aqui, foi construído. Entretanto, muito mais do que a grande estrutura, todo o solo da Canção Nova é local de viver a Divina Misericórdia; é lugar da manifestação de Deus.

O maior milagre de Deus em nossas vidas

Qual é o maior milagre que Deus realiza todos os dias nesse lugar? É a mudança de vida! São as palavras proferidas nesse lugar, são os cânticos entoados aqui; que instrumentalizados pelo Espírito, “plantam” a mudança no coração das pessoas, despertando o desejo do completo abandono do desejo do pecado.

Semelhante a Canção Nova, é a vontade de Deus que: eu e você façamos das nossas casas lugares de vivência da misericórdia de Deus, ou seja, que nossas casas sejam templos em que Ele possa habitar. É na sua casa que Ele deseja estar!

Templo da Divina Misericórdia

Mas, que tipo de templo nós temos sido? Sim, pois é em nossos corações que, Ele deseja habitar. Contudo, como está o seu coração? Está preparado para receber Deus? Essas são questões importantes, não só para os missionários, mas para todo aquele que se propõe a seguir Cristo.

Isso é importante, porque, só podemos levar os braços abertos de nosso Senhor Jesus Cristo e Sua Divina Misericórdia, se antes, nós mesmos, recebermos Ele em nossas vidas. Precisamos ser o abraço de Deus, o sorriso e o instrumento d’Ele para levar transformação à vida dos outros.

E como fazemos isso? Como podemos ser instrumento de Deus? Usando as nossas habilidades; o nosso dia a dia imbuído da Misericórdia de Deus, pois, por meio do nosso testemunho, plantamos a semente da Divina Misericórdia. Vamos, hoje, transformarmos nossas vidas em habitações para Deus e nossos lares em locais de adoração Ele.

Assista a um trecho da pregação:

Leia também:
Sua misericórdia se estende de geração a geração 
As cinco pedrinhas da Misericórdia

Transcrito e adaptado por Jonatas Passos


Antonieta Sales


Missionária da Comunidade Canção Nova

Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo