Consagrados para um mundo novo

Maria vem nos ensinar a ser combatentes neste mundo contra o inimigo que afronta a Deus

Consagrados para um mundo novo

Jimmy Fioramonte
Foto: Jorge Ribeiro/cancaonova.com

Nós católicos temos a certeza de que a vitória vem pela intercessão de Maria, porque Deus a escolheu por causa da sua humildade. O Senhor a privou do pecado original e a escolheu nessa missão de ser aquela que vem nos ensinar a sermos combatentes neste mundo, porque ela é a combatente por excelência.

Em Gênesis 3,15, quando o pecado se instalou na humanidade, o próprio Deus disse para o inimigo que, por meio de uma mulher, viria sua queda. Ao longo do tempo, os papas foram consagrando o mundo ao coração imaculado de Maria. Esses atos não são simbólicos apenas, são atos de vitória.

Nossa Senhora está pisando na cabeça da serpente, que está se debatendo, aprontando suas arruaças, mas já sabe que já foi derrotada pela Mãe. O inimigo, mesmo sabendo que já está perdido, continua aprontando e tentando levar aqueles que estão contra ele.

O Senhor confiou a Maria a preparação desse exército de combatentes, por isso Ele permite as aparições dela aqui na Terra, assim como permitiu, em Fátima, Portugal; e em Lourdes, na França. Maria vem nos chamar à conversão, pedindo para crermos no Evangelho.

Estamos vivendo um tempo em que Maria está nos convocando, ensinando, preparando um exército de verdadeiros combatentes na oração, na esperança, no amor e na fé. Ela está preparando esse povo predisposto diante daquilo que estamos vivendo hoje.

Nossa Senhora pediu, por meio dos três pastores, para rezarmos para almas e para nos livrarmos do fogo do inferno. Nós não podemos levar para um mundo novo aquilo que o demônio tem construído neste mundo, por isso Maria pede para que rezemos o terço todos os dias, para que nosso coração triunfe sobre esse mal.

Nós não podemos ter medo de nos consagrar ao coração imaculado de Maria, para que sejamos salvos. Se formos consagrados, ela não nos deixará sozinhos, mas nos consolará e dará apoio para que continuemos na luta. Quem caminha com a Virgem Maria não se frustra.

Leia mais:
::Como entender a segunda vinda de Jesus?
::As duas vindas de Jesus Cristo 
::Salvos no dia do julgamento 

Transcrição e adaptação: João Paulo dos Santos

 

↑ topo