Invoquemos a Deus com confiança

Natalgil Silva

Natagil da Silva | Foto: Larissa Ferreira/cancaonova.com

Deus nos ouve e nos vê, Ele não é indiferente às nossas dores e necessidades. Precisamos clamar por Ele, pois está vendo as nossas necessidades.

Deus realizou uma graça na vida do povo de Israel, porque se aproximaram d’Ele com confiança.

A nossa fé é, muitas vezes, pequena. Ás vezes, vemos Deus longe e parece que Ele não pode realizar nada em nossa vida porque pensamos que o nosso problema é maior do que Deus.

Quando nos aproximamos de Deus com confiança, Ele honra a nossa fé, Ele é capaz de tudo. O problema é que, infelizmente, achamos que o nosso problema é maior do que Deus, por isso, Ele não realiza os milagres e as curas.

Deus pode realizar maravilhas na vida daqueles que se aproximam d’Ele com fé. Se colocarmos a nossa confiança em Deus, veremos os milagres que Ele realizará. Deus nos convida a invocá-Lo com confiança.

A Palavra de Deus, no Salmo 34, diz: “Este infeliz gritou a Deus e foi ouvido”. Diante das suas lutas a quem você tem procurado? Há muitas pessoas perdidas entrando em portas erradas.

A nossa luta não é contra homens e mulheres de carne e osso, mas contra os espíritos dominadores deste mundo. Em vez de reclamar, precisamos clamar por Aquele que tudo pode mudar.

Não pare diante das suas dificuldades, dos seus problemas e medos, porque aquele que se aproxima de Deus com fé e esperança não é desamparado.

Confira também:
.:Como manter a confiança diante das dificuldades
.:Como crescer na confiança diante das tribulações?
.:A nossa confiança precisa estar centralizada em Deus

“Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus” (Mateus 7,21).

Deus está nos chamando a uma fé viva e, se clamarmos pelo Senhor com confiança, veremos o que Ele pode realizar em nossa vida.

Transcrição e adaptação: Karina Silva


Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo