Jesus, Senhor e vencedor!

Alessandra Santtos.
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Jesus é o Senhor da nossa vida e n’Ele seremos vencedores

Encontrar o Cristo é viver a transformação plena da nossa alma, receber curas e bênçãos, e tudo isso é muito bom! Mas o verdadeiro objetivo do cristão é conhecer verdadeiramente Deus.

Vivemos um tempo de coisas feitas “da boca para fora”. Dentro da Igreja, acreditamos em Deus, no milagre, na providência, mas quando saímos, só vemos os problemas e nos desesperamos. O desejo do Senhor é que saiamos dessa fé de emoções passageiras e passemos a uma fé verdadeira, e isso se faz com intimidade!

Como ter intimidade com o Senhor, se não temos tempo para orar, se não temos tempo para aprofundar nossa intimidade com Deus? Quem quer intimidade dedica tempo e cuidado, mas, hoje, as pessoas dedicam tempo a tantas coisas, mas não para Deus.

Jesus é poderoso sobre todas as coisas, Ele é o Senhor sobre tudo e sobre todos! Logo, o que é impossível para Ele? Nada! Ele pode fazer todas as coisas, mas, para que possamos viver o impossível, o milagre, precisamos ter fé, e fé é relacionamento com Deus.

Hoje, precisamos assumir uma postura diante de Deus, ter uma fé viva! Não devemos comungar de qualquer forma, receber Jesus sem cuidado, pois Ele não muda, nós mudamos. Precisamos ter um relacionamento de intimidade e temor, não podemos comungar como se estivéssemos comendo uma bolacha, mas cientes de que estamos recebendo o próprio Cristo.

Deus, muitas vezes, honra-nos ao realizar milagres e maravilhas por meio da nossa fé, da nossa intimidade com Ele. Então, se quisermos ter autoridade, temos de buscar intimidade com o Senhor.

Não vamos negligenciar o senhorio de Jesus sobre nossa vida, vamos confiar n’Ele! Vamos nos posicionar diante d’Ele e não só falar de fé, mas viver a fé!

Leia mais:
Nossa meta é o Céu
A cruz é a perfeição do amor

Transcrito e adaptado por Jonatas Passos

↑ topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com