Maria passa à frente

Padre Márlom Múcio

Padre Márlom Múcio Foto: Bruno Marques/cancaonova.com

Comecemos meditando com a Palavra de Deus, presente no livro de Gênesis 3,15:

“Porei ódio entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela.
Esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar”

Nos primeiros capítulos da Bíblia Sagrada, encontramos a primeira mulher, Eva, além dela, encontramos uma profecia que se concretizará em Maria. Não estamos aqui somente para ouvir o que o Senhor falou, mas também para ouvir o que Ele profetizou.

No parágrafo 410 do Catecismo da Igreja Católica, encontramos:

CIC 410  – Esta passagem do Gênesis tem sido chamada “Proto-Evangelho”, por ser o primeiro anúncio do Messias redentor, do combate entre a Serpente e a Mulher, e da vitória final dum descendente desta.

Em 2011, nasceu a novena Maria passa à frente. Hoje, ela é rezada em mais de 50 línguas; e, em 2019, nasceu o terço da libertação: Maria passa à frente.

Pelas mãos de Nossa Senhora já pude tocar em muitos milagres na minha vida. Em novembro de 2018, o Senhor restaurou a minha saúde, pois, quando percebi que foi Nossa Senhora que tinha passado à frente e me concedido uma graça fora do comum fiquei certo de que a minha vida está nas mãos d’Ela.

Maria passa à frente e pisa na cabeça da serpente!

No momento mais crítico da minha saúde o demônio veio me perturbar e disse: “Agora, Padre Marlom, eu vou lhe ‘tirar de cena’ e ninguém saberá mais de você, eu estou roubando as suas forças”. Isso foi tão forte que me agarrei a Santíssima Virgem.

Não é possível que o inimigo vença, pois existe uma promessa bíblica

Nesse momento, me joguei no colo de Maria. Eu me considero um bebê nos braços da minha mãe. Em 2018, fui para o colo da Mãe, quando a serpente quis me picar. No dia de hoje, precisamos ir para o colo da mãe.

Veja mais:

:: Por que Deus permitiu que Satanás estivesse no Paraíso?
::O amor nos faz viver a vida de Jesus
::Abandonar tudo pelo Tudo
:: O segredo para uma boa confissão

O inimigo é astuto como uma serpente, ele fica se preparando para atacar. Porém, apesar de astuto, ele é bobo. O que ele tentou fazer comigo não deu certo. Por meio da minha enfermidade, a obra de Deus passou a ser conhecida; pela graça de Deus, me tornei mais de Deus e um sacerdote mais mariano.

Reze com Maria e a Ela:
“Maria, o inimigo tem tentado me atazanar. ‘Deus escreve certo por linhas tortas’.
Eu me confio à Senhora, que todo veneno que o inimigo tem destilado sobre mim
seja levado para longe de mim. Maria passa à frente e pisa na cabeça da serpente”.

Transcrição e adaptação: Saulo Macena

 


Saulo Macena

Saulo Macena é membro da Comunidade Canção Nova desde 2009. Morou por 6 anos na missão Canção Nova na França. Saulo é natural da cidade de Fortaleza (CE). Casado, ele é pai de uma filha. O missionário é pregador e também produtor do canal de Formação do site cancaonova.com.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo