O poder do Sangue de Jesus

Jimmy Fioramonte

Jimmy Fioramonte
Foto: Jorge Ribeiro/cancaonova.com

Pelo Sangue de  Jesus somos libertos e curados

O Sangue de Jesus é capaz de curar e nos libertar de todos os pecados. O primeiro interesse que Cristo tem em transformar nossa vida é o de nos salvar. Ele é criativo e usa de todos os meios (muitas vezes nem percebemos) para nos salvar.  

Cristo quer nos tirar de tudo aquilo que nos faz mal e nos afasta d’Ele.

Cristo, fonte de cura e libertação

A libertação do mal que carregamos em nosso coração é encontrada no Sangue de Jesus.

São Pedro nos diz que Jesus carregou nossos pecados sob a Cruz para que fôssemos curados. O apóstolo nos diz que pelas chagas de Cristo fomos curados.

O Senhor se fez homem para nos salvar. Ele é o bom pastor, Aquele que dá a vida pelas suas ovelhas. E, nós, somos essas ovelhas.

Somente Deus irá aliviar os fardos que estão nos consumindo!

Temos sido vítimas do diabo que nos tenta para sermos pessoas prostradas ao pecado. E isso nos faz carregar fardos pesados e perdemos a força e a alegria. Tudo isso nos torna pessoas negativas; entristecidas e sem esperança.

Muitas vezes, não temos transmitido a alegria e a esperança para os outros. Isso se dá por conta das mágoas, ressentimentos e tristezas que carregamos dentro do nosso coração. O pecado quando entra em nossa vida nos prostra e nos rouba a alegria, porque, desse modo a nossa alma fica prostrada ao sofrimento.

Leia mais:

:: Consagre-se ao Preciosíssimo Sangue de Jesus

:: Clame o Sangue de Jesus no tempo da tribulação

:: Terço da vitória pelo Sangue de Jesus

Somos libertos pelo Sangue de Cristo

Muitas vezes nós não buscamos a cura na verdadeira fonte que é Jesus. Entretanto, se buscássemos nessa fonte de cura, seríamos diferentes.

Nós trazemos feridas no nosso coração; ele tem sangrado e, por vezes, tentamos esquecer das feridas e não conseguimos. No entanto, precisamos nos questionar sobre essas feridas da nossa alma, pois precisamos de cura.

A palavra curado é o mesmo que sanar, salvar. Quando pedimos para Cristo nos curar, estamos pedindo para que Ele nos salve.

O Senhor tem derramado o Seu Preciosíssimo Sangue  para nos salvar. A cada Missa celebrada, fazemos memória ao sacrifício de Cristo por nós.

Saibamos que, quando Jesus alcança nosso coração, Ele nos liberta de todo o mal.

Assista a pregação completa:

Banner do canal PlayCancaonova no Youtube

Transcrito e adaptado por Letícia Barbosa

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo