Recorrei ao Meu Imaculado Coração

Recorrei ao Meu Imaculado Coração

Giba e Nilza. Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Deus nos designou para trabalharmos na mensagem de Fátima quando fomos enviados para Portugal. Durante essa missão fomos tocados para sermos pela misericórdia.

Como nós tivemos essa experiência de trabalhar com a mensagem de Fátima, partilhamos com vocês sobre essa mensagem. Deus, diante da Sua misericórdia e da Sua graça, ouve o clamor de um povo. E, ouvindo a esse povo assolado pela miséria, Nossa Senhora aparece no meio da tragédia e vem para trazer a esperança.

Como um raio de luz, Deus responde imediatamente ao clamor do povo. Assim, como aquele povo um dia pediu a esperança para Nossa Senhora, será que, hoje, também somos capazes de pedir essa luz para Deus? Atualmente, vivemos uma luta interior, pois, muitos querem ser um homem novo.

Nossa Senhora de Fátima nos pede para rezarmos

Nossa Senhora apareceu aos três pastores, ou seja, Deus escolheu a esses corações puros para transmitirem sua mensagem. Eles nos convidaram para vivermos uma adoração, porque precisamos desses minutinhos diante do Senhor.

Em todas as aparições Nossa Senhora pedia a oração, por isso a importância de rezarmos; porque Ela nos faz íntimos de Deus.

Fátima tem um núcleo essencial que é o Evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo, então, nós precisamos acreditar naquilo que a Igreja vem trazendo para nós, além daquilo que Nossa Senhora trás para nós por meio da Palavra de Deus.

Podemos recordar de como o pecado entrou no nosso mundo, isto é, lá em Gênesis onde vemos que a desobediência a Deus fez com que o pecado entrasse no mundo. E Nossa Senhora, a “nova Eva”, nos trouxe o Salvador. Ele nos salva por meio do coração de Maria.

Nossa Senhora, antes de conceber Jesus, já havia concebido Deus no Seu coração. Santo Agostinho nos ensina que o coração de Maria é o coração de Jesus; e o coração de Jesus é o coração de Maria.

Leia mais:
.: Adquira o livro “Rezar com a Mãe – Peça à Ela que o Filho atende”
.: Virgem Maria, nosso exemplo de fé e oração

O coração de Nossa Senhora, como coração de uma mãe, quer o melhor para o seu filho. O coração de Maria vem revelar a vocação de cada um de nós, logo, Ela quer que sejamos santos e participemos da glória de Deus no Céu.

Devoção ao Sagrado Coração de Jesus

O mesmo Céu que Nossa Senhora prometeu aos pastorinhos, Ela também nos promete no momento em que prometemos a nossa vida a Deus.

Nossa Senhora pede àquelas crianças para rezarem o terço todos os dias. Nós precisamos oferecer os nossos sofrimentos para reparar os pecados daqueles que ofenderam o Sagrado Coração de Jesus.

A missão da Igreja é a de salvar almas. Essa também deve ser a nossa. O Senhor quer povoar o Céu, mas nós precisamos ser devotos do Seu Imaculado Coração.

Nós temos de oferecer os nossos sofrimentos pela salvação dos pecadores e perseverar até o fim, do mesmo modo que fizeram aquelas crianças em Fátima.

Transcrição e adaptação: Alessandra Borges

Banner do canal PlayCancaonova no Youtube

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo