Sou testemunha da Virgem Maria

Paula guimarães. Foto: Bruno marques/cancaonova.com

Monsenhor Jonas nos ensina que na Canção Nova foi Maria que tudo fez e faz.
Se o Espirito Santo é discreto, muito mais ainda é Maria, pois Ela é uma mulher muito discreta. Se você se encontra com o seu coração cansado, não tenha dúvida de que Maria cuida de você. 

Meditaremos o Evangelho de São lucas 1,26-38.

Para Deus nada é impossível!

Quais intenções você trouxe no seu coração?
Não existe intercessora melhor do que Maria, nossa Mãe. Ela é a medianeira de todas as graças.

Confiemos no amor de Deus e na presença de Maria!

Deus é especialista em coisas difíceis. E, hoje, o Senhor acolhe os seus pedidos. Maria é Aquela na qual a fé não vacilou, mesmo quando Seu Filho morreu na cruz.

Ela precisou confiar nas promessas de Deus e caminhar, muitas vezes, na solidão. Contra toda esperança, Ela precisou confiar. Precisou viver o que o Catecismo da Igreja Católica chama de a “noite da fé”.

O que nós mais ouvimos, aqui na Canção Nova, são pessoas pedindo pelas suas famílias. Então, acredite que o Pai das Misericórdias nos abraça e nos acolhe. 

Você tem derramado lágrimas diante dos seus sofrimentos ? Já não encontra mais sentido na sua vida? Deus leva em conta cada lágrima que nós derramamos.

Tenha a coragem de expressar a sua dor para Maria. Sejamos capazes de pedir ajuda.
Todos os dias recebemos testemunhos da ação de Deus na nossa vida. Não existe um colo melhor do que o colo de Mãe. Busque o colo de Maria para encontrar consolo.

Leia mais:
.: Adquira o livro “Rezar com a Mãe – Peça à Ela que o Filho atende”
.: Virgem Maria, nosso exemplo de fé e oração

Na minha vida posso testemunhar a presença e a ação de Maria.

O que era impossível aos olhos humanos, pelas mãos de Maria, eu contemplei sendo realizado na minha vida. Mãe nasceu para não desistir de filho.

Qual é o seu impossível hoje ? O que hoje você quer entregar nas mãos de Nossa Senhora ? Maria é Mestra em interceder pelos impossíveis.

Santo Irineu nos ensina que o nó da desobediência de Eva foi desfeito pela obediência de Maria. Hoje, somos chamados a obedecer a Deus. Pode ser que Ele já apresentou a nós a vontade d’Ele, mas nos falta a docilidade.

O mais importante para nós e nossas famílias é a salvação.

Alguém aqui não tem problema? Todos nós temos problemas e dificuldades, por isso, devemos convidar Maria para que nos ajudar a enfrentar todos os desafios.

Que Deus derrame sobre você a graça do Espirito Santo que nos traz força e fé.
Confiemos no amor de Deus e na presença de Maria!

Transcrição e adaptação: Saulo Macena

Banner do canal PlayCancaonova no Youtube

 

 

 

 


Saulo Macena

Saulo Macena é membro da Comunidade Canção Nova desde 2009. Morou por 6 anos na missão Canção Nova na França. Saulo é natural da cidade de Fortaleza (CE). Casado, ele é pai de uma filha. O missionário é pregador e também produtor do canal de Formação do site cancaonova.com.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo