Oração de cura e libertação

Ironi Spuldaro faz orações e proclama palavras de cura e libertação durante sua pregação

Alessandra Borges
Da Redação

Nesta quinta-feira, 18, Ironi Spuldaro, pregador e escritor católico e membro do Conselho Nacional da RCC Brasil há mais de 30 anos, pregou para os peregrinos presentes na sede da Canção Nova e também para os que acompanharam pelo Sistema Canção Nova de Comunicação (TV, Internet e Rádio) a Quinta-feira de Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Durante a manhã, o pregador ministrou aos fiéis orações de cura e libertação e recordou-lhes que, pelas das chagas de Jesus Cristo, alcançamos a salvação e a cura de que necessitamos.

“As chagas de Jesus foram a única obra humana que entraram nos céus. Precisamos restaurar, nas chagas de Cristo, a nossa imagem, muitas vezes, deturpada pela maldade do mundo e pelos nossos pecados. Precisamos assumir o poder da Palavra de Cristo em nossa vida”, disse Ironi.

Na parte da tarde, Ironi continuou sua intercessão pelos fiéis, proclamando palavras de cura e libertação: “Se você acredita que algo é impossível para você, mergulhe no Sangue de Jesus, porque tudo será possível”.

Ouça e reze com o missionário pedindo a cura e libertação:

:: 1º Pregação – Por sua chagas somos curados
:: 2º Pregação – O poder libertador do Sangue de Cristo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo