Livro sobre afetividade e sexualidade é lançado na Canção Nova

A-verdadeira-realização-sexual

Adquira : loja.cancaonova.com

Roberta Castro, autora do livro, aborda o tema durante pregação na Quinta-feira de Adoração

Alessandra Borges
Da Redação

Nesta quinta-feira, 11, durante o dia de louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento na sede da Comunidade Canção Nova, acontece o lançamento do livro “A verdadeira realização sexual” de autoria da ginecologista, obstetra e especialista em terapia familiar Roberta Castro.

A obra é uma boa opção de leitura para aqueles que desejam descobrir a beleza e a importância da sexualidade como ato de amor e doação verdadeira de si mesmo de acordo com os desígnios de Deus. Com uma linguagem leve, simples e direta, embasada em sua experiência médica, terapêutica e espiritual, a autora vai ajudar o leitor a fazer um mergulho em sua história e a redescobrir a beleza do seu corpo, do sexo e do prazer no matrimônio.

“Da mesma forma, o sexo não é pecado. Pelo contrário, ele é santo, uma das ações humanas que mais nos aproximam de Deus, e que nos torna instrumentos de Seu amor para o outro, além de nos inserir no grande mistério da criação. Poucas coisas feitas pelo homem podem ser mais divinas do que o sexo. O pecado está em vivê-lo por egoísmo, fora do plano de amor que o dignifica”, explica a escritora.

:: Adquira o livro “A verdadeira realização sexual” em nossas lojas, na loja virtual ou com um de nossos revendedores Porta a Porta.

Roberta também é colunista de dois canais do Portal Canção Nova: formacao.cancaonova.com e musica.cancaonova.com.

:: Leia os artigos da Roberta Castro no canal de formação

A missionária vai pregar sobre o conteúdo de seu livro às 13h50, no Rincão do Meu Senhor, guiada pelo tema retirado de I Coríntios 13, 7: “O amor tudo desculpa, tudo crer, tudo espera, tudo suporta”. A pregação será transmitida pelo Sistema Canção Nova de Comunicação (TV, Internet e Rádio).

:: Confira a programação desta Quinta-feira de Adoração ao Santíssimo Sacramento

Sobre a autora: Roberta Castro é casada há nove anos com Henrique Ribeiro e mãe do Matheus. É médica, ginecologista e obstetra, formada pela Universidade Federal do Espírito Santo. Especialista em Terapia familiar sistêmica, atua como orientadora individual de jovens e casais. Natural de Uberlândia (MG), reside em Vila Velha (ES) desde a infância. Missionária há mais de vinte anos, também é pregadora, musicista e compositora, em 2013 gravou seu primeiro CD, cujo título é: “Sem Barreiras”. Atualmente é coordenadora estadual do Ministério de Música e Artes da RCC e membro da Pastoral Familiar e dos Noivos. Escreve artigos para a Revista RCC Brasil e para o Portal Canção Nova nos canais de Formação e Música.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo