Não importa o seu pecado o sangue de Jesus lava e purifica

nao_importa_o_seu_pecado_o_sangue_de_jesus_lava_e_purifica

Thiago Tomé. Foto: Arquivo/cancaonova.com

Como Moisés levantou a serpente no deserto assim será levantado o Filho do Homem” (João 3, 14).

Você precisa ser curado? Existem curas que precisam acontecer na sua vida ou na vida de alguém por quem você reza há muito tempo? Existe um sinal, que é o símbolo de nossa salvação: é a cruz de Cristo. Está tão difícil viver neste mundo, a ponto de, muitas vezes, querermos sair logo deste “vale de lágrimas” e ir para o céu, mas essa é a nossa caminhada. Assim como Jesus deu o Sangue na cruz para nossa redenção, também nós somos chamados a dar a nossa vida pelo Senhor.

Vi, numa mídia, o testemunho de uma mulher que doou o rim para uma criança a quem ela nem conhecia, e esta criança sobreviveu. Muitos noticiários nos mostram fatos como esse, muitos até dizem: “Eu devo a minha vida a esta pessoa!”. E eu lhe pergunto: E a quem deu a vida por você e o próprio Sangue, de cujo coração brotou Sangue e Água, o que você deve para Ele? Nós temos um Deus, que veio do céu para nos salvar. Deus nos ama tanto que, por amor, não deixou Abraão sacrificar o seu filho.

Como é sofrido perder a quem mais nós amamos! Talvez você diga: “Deus poupou Abraão, mas não me poupou”. Lembre-se de que Ele também não poupou o próprio Filho [da morte na cruz].

Os judeus messiânicos acreditam no Messias, que é Jesus, mas os outros judeus não professam a mesma fé que professamos no Senhor e não acreditam que Jesus é o Salvador.

nao_importa_o_seu_pecado_o_sangue_de_jesus_lava_e_purifica

“O Senhor quer selar em nós a marca de d’Ele, a marca da salvação”, ressalta Thiago Tomé. Foto: Arquivo/cancaonova.com

O Senhor quer selar em nós a marca de d’Ele, a marca da salvação. Muitos lutam para tirar a cruz dos lugares públicos, pois este sinal de nossa redenção, quando é colocado diante daqueles que não querem seguir a Jesus, os assusta e os incomoda, porque a cruz é o símbolo da salvação.

A marca do Sangue de Cristo é capaz de fazer de nós pessoas novas. Este Sangue é capaz de nos curar e libertar. Quando contemplamos a cruz de Cristo e deixamos o Sangue d’Ele ficar marcado em nossas almas, logo vamos reconhecer que precisamos ter esta marca.

“Naquela noite, passarei através do Egito, e ferirei os primogênitos no Egito, tanto os dos homens como os dos animais, e exercerei minha justiça contra todos os deuses do Egito. Eu sou o Senhor” (Ex 12, 12).

João Batista aponta Jesus: “Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo!”. Se você diz que deve algo para alguém que o ajudou, quanto mais você não deve para Jesus!

Quanto de seu tempo, de fato, você dedica da sua vida para o Senhor? Quanto tempo você gasta com o seu celular?

Esses dias cheguei à minha casa, e nós trabalhamos muito na Canção Nova. E numa dessas noites que estava em casa, eu ia ligar a TV para relaxar, mas pensei:”Para receber mais informações? Já bastam as que recebi o dia inteiro” e achei melhor descansar na oração, rezando.

O quanto você gasta de tempo com o Senhor? Estamos perdendo a nossa vida, o tempo está passando e não estamos dando importância para a marca da salvação. Talvez você tenha uma Bíblia em casa e uma imagem, mas mal você lê a Bíblia e muito menos para para rezar.

A iniciativa foi d’Ele mesmo, Ele veio do céu para nos salvar.

Transcrição e adaptação: Jakeline Megda D’Onofrio.

Adquira esta pregação pelo telefone: (012)3186-2600

contribuicaocn1

↑ topo