A Esperança não está no que nos fizeram, mas naquilo que o Senhor irá fazer

Evandro Nunes

A Esperança não está no que nos fizeram, mas naquilo que o Senhor irá fazer

Pregador da Renovação Carismática Católica (RCC), Evandro Nunes pregou no Retiro de Ano Novo sobre a esperança.

“Quero dizer a você que faltam 364 dias para acabar este ano. O ano está começando, e já estou falando de 364 dias? Sim. E para você que está acompanhando essa pregação, quero dizer algo profético.

Eu não sei como serão os próximos 364 dias deste ano, mas, no primeiro de 2022, estar num lugar Santo como este já é ter dado prejuízo a satanás.

Você decidiu estar com Deus; e que bom que você está no lugar certo! Glória Deus!

O tema desta pregação é este: A Esperança não está no que nos fizeram, mas naquilo que o Senhor irá fazer.

Neste mês de janeiro, daqui a alguns dias, se estivesse vivo, este Josemaría Escrivá estaria com 120 anos. Um padre espanhol que foi muito usado por Deus, fundou uma ordem da mais respeitada da Santa Igreja, chamada Opus Dei. Morreu no ano de 1975, chegou a pregar no Brasil.

Josemaría Escrivá certa vez disse: ‘Procuremos fomentar, no fundo do coração, um desejo ardente, um empenho grande para alcançar a santidade, apesar de nos vermos cheios de misérias. Não nos assustemos!’.

Preciso dizer a você: não se assuste, você pode ser santo. O esperançoso em Deus não se assusta.

O mover espiritual que Deus tem despertado, nos últimos dois anos, no meu ministério é este: ‘O Senhor disse: ‘Evandro, eu estou entregando a você um tempo em que, por onde você for, a quem você falar, a quem eu lhe enviar, vou fazer com que as pessoas mais pensam, do que sintam, não é não sentir, mas pensar.”

Deus quer falar com você. Assista a esta pregação:

↑ topo