Mas por causa da tua Palavra...

A única possibilidade de uma pessoa ser verdadeiramente curada é pela Palavra de Deus

É necessário ouvir a Palavra de Deus. A fé entra pelo ouvido. A Palavra entra pelo nosso ouvido e cai em nosso coração, mas, para isso, é necessário uma aceitação, um acolhimento.

(Partilha da Palavra: Lucas 5, 1-5)

A função da música é pegar a Palavra de Deus que está no inconsciente e levá-la para o consciente. É preciso ter uma trilha sonora para cura; ouvir música que me ajude a ser uma pessoa curada, a gravar, fixar a Palavra no inconsciente.
Em Hebreus 4,12, lemos: “Porque a palavra de Deus é viva, eficaz, mais penetrante do que uma espada de dois gumes e atinge até a divisão da alma e do corpo, das juntas e medulas, e discerne os pensamentos e intenções do coração”.

Jesus disse que o demônio se disfarça de um “passarinho” para roubar a Palavra. Muitos meios de comunicação são contrários a Palavra; enganam o povo e as pessoas acabam “matando” a alma.

Que a sua palavra seja Palavra de Deus, benção de Deus

“Por causa da tua Palavra, lançarei as redes”. Que a força da Palavra entre em seu coração. Muitos não conseguem lutar contra o cigarro, mas Deus tem o poder de entrar no profundo de seu ser e ir na área escondida onde começou o seu vício. A causa do seu vício do cigarro, bebida é a carência que você estava no dia que começou a fumar, a beber.

É assustador o número de crianças bebendo; está aumentando o número de jovens alcoólatras.

Quantas mulheres foram violentadas pelos seus maridos alcoólatras e geraram filhos assim? Tantas mulheres santas que aguentam seus maridos alcoólatras e, ainda, até o ajudam a tomar banho. Por isso, não julguemos nem mesmo o alcoólatra, pois não sabemos o que ele viveu, qual o seu trauma.

Oração:

“Senhor, por causa de sua Palavra, eu estou consertando a rede de minha vida. Pai querido, eu não sei a causa dos meus traumas, mas por causa desses pecados e vícios que não consigo vencer, sei que é um trauma. Vem, Senhor, me curar. Eu preciso.”

Transcrição e adaptação: Manoela Almeida

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo