Alegria, fruto de um coração reconciliado

Padre Roger Luís

Alegria, fruto de um coração reconciliado

Sacerdote da Comunidade Canção Nova, padre Roger Luís pregou sobre o tema “Alegria, fruto de um coração reconciliado” durante o Retiro Vem Louvar.

Que alegria nos reunirmos neste Retiro Vem Louva para ouvirmos a Palavra de Deus! Nós vamos examinar as Escrituras numa realidade muito importante daqui pra frente, da nossa existência como cristãos sobre a face da Terra.

O tema da minha pregação é: “Alegria, fruto de um coração reconciliado”, e eu gostaria de trabalhar alguns pontos.

Tudo o que Senhor me inspirou para esta pregação vem do coração de Deus e precisa ser entendido num plano sobrenatural, precisa ser entendido dentro daquilo que revela a Escritura Sagrada. Precisa ser entendido a partir do foco que nós precisamos colocar na nossa vida de agora em diante, ainda com mais força.

Quero citar um versículo: “Se é só para esta vida que pusemos a nossa esperança em Cristo, somos, dentre todos os homens, os mais dignos de compaixão” (1Cor 15,19).

A Igreja quer tirar nossos olhos simplesmente desta vida, a igreja quer nos mostrar, pela virtude da esperança, que nossos olhos e nosso coração precisam estar na vida eterna, onde nós vamos encontrar a felicidade eterna.

O nosso coração tem um desejo de eternidade, o nosso coração tem um desejo de céu.

Deus deixou em nós um desejo por Ele, porque nós fomos criados por Ele e para Ele. Nós nos realizamos de verdade no Senhor, seguindo a vontade do Senhor, a Palavra do Senhor.

Pregação completa:

✅  Siga o Canal do Eventos Canção Nova no WhatsApp – https://bit.ly/canaleventoscn
✅ Siga o Instagram e eventos e acompanhe a agenda e cobertura   @eventoscancaonova
✅ Entre no Grupo de Avisos “Eventos Canção Nova” – https://bit.ly/zapeventoscn 

↑ topo