Muita música e alegria no carnaval na CN

ShowsCarnaval

Bandas e músicos católicos vão animar o carnaval dos peregrinos. Foto: arquivo/cancaonova.com

Shows vão animar as noites de carnaval dos peregrinos que optarem por viver dias diferentes

Alessandra Borges
Da Redação

O ‘Acampamento de Carnaval’ na Canção Nova oferece aos peregrinos dias de muita alegria e diversão durante os shows à noite.

Depois de um dia de partilha, oração e formação humana e espiritual – com as pregações e a celebração da Santa Missa – os fiéis terão oportunidade de viver momentos de diversão e alegria com as bandas e cantores católicos que evangelizam com a música.

Além dos tradicionais shows durante a noite, os peregrinos também poderão aproveitar o intervalo do almoço, às 12h, para escutar uma boa música no Rincão do Meu Senhor enquanto circulam pela Chácara de Santa Cruz, na sede da comunidade.

Conheça os cantores que vão alegrar o seu carnaval na Canção Nova durante os cinco dias de acampamento:

Sexta-feira (13/02) → Os responsáveis pelos shows desta noite são o diácono Nelsinho Corrêa e Cosme. As apresentações terão início, às 21h, no Rincão do Meu Senhor.

Sábado (14/02) → No sábado, 14, às 12h30, os peregrinos poderão acompanhar a apresentação musical do grupo ForróNaré. Os shows da noite terão início, às 21h, no Rincão do Meu Senhor com a apresentação do Ministério de Música Canção Nova e da Banda Dominus.

Domingo (15/02) → Os momentos de louvor terão início, às 12h30, com o bloco ‘Jovens Sarados’. Quem vai animar a noite de shows do terceiro dia do acampamento serão os DDD [Doidin de Deus] e Jake Trevizan a partir das 21h, no Rincão do Meu Senhor.

Segunda-feira (16/02) → Novamente o show, às 12h30, vai animar o almoço dos peregrinos com a apresentação do Dunga do Cavaco. O primeiro show da noite será ao estilo sertanejo com a apresentação dos cantores Fernanda Silva e Samuel Ferreira. Depois a animação ficará por conta do Dunga.

Terça-feira (17/02) → Na última noite de carnaval na Canção Nova os peregrinos poderão participar do show do consagrado da Comunidade Canção Nova Emanuel Stênio.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo