Peregrinos chegam à CN para viver um carnaval abençoado

Carnaval na Canção Nova é marcado pela espiritualidade e alegria.

Alessandra Borges
Da Redação

O Acampamento de Carnaval na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), começa nesta sexta-feira, 13, com a celebração da Santa Missa, às 16 horas, presidida pelo missionário da comunidade padre Arlon Cristian.

Os peregrinos começam a chegar e a movimentar a Chácara de Santa Cruz, trazendo alegria e grande expectativa para viver cinco dias de profunda espiritualidade, louvor e oração.

Na área de camping muitos peregrinos montam suas barracas acompanhados por familiares e amigos.

Peregrinoscncarnavalabencoado

Grupo de amigas de Angra dos Reis (RJ) participa do #carnavalcn. Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Da cidade de Monte Azul (MG), Joaquim Teixeira Neto e a esposa, Maria Aparecida Custódio Teixeira, vieram com uma caravana participar deste grande encontro.

“Já vim participar várias vezes deste acampamento e é bom demais estar aqui na Canção Nova! Eu quero acompanhar as pregações e os shows deste carnaval”, disse Joaquim.

Alessandra Maria e as amigas, da cidade de Angra dos Reis (RJ), chegaram neste tarde a Cachoeira Paulista (SP) para participar do encontro pela primeira vez.

“Estou totalmente na expectativa da graça de Deus na minha vida. Quero aproveitar este acampamento com os meus irmãos do grupo de jovens para rezar e me divertir nos shows”, partilhou Alessandra.

Além dos peregrinos que estão chegando, o bloco ‘Jovens Sarados’ está se preparando para animar os visitantes nestes cinco dias de acampamento.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo