Acampamento de Cura e Libertação

Eu o livrarei e o protegerei
05 a 07 ABR 2019

Venha rezar pela cura e libertação de seus entes queridos na Canção Nova

A Comunidade Canção Nova realizará, de 05 a 07 de abril, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o “Acampamento de Cura e Libertação”. O tema deste encontro é "Eu o livrarei e o protegerei" (Sl 90,14).

O evento oferecerá aos peregrinos a graça de experimentarem a cura e a libertação por meio das orações ministradas pelos missionários da Comunidade Canção Nova Padre Vagner Baia, Ricardo Ida e Irmã Maria Eunice. 

O cristão sabe que depende de Deus, mas, muitas vezes, se desespera nos momentos difíceis. É promessa de Deus: "Eu o livrarei e o protegerei", tema que será meditado durante o acampamento com o intuito de despertar nos fiéis a certeza do auxílio e consolo divino nos momentos de dificuldades. 

A programação do encontro conta com pregações, Santa Missa, adoração ao Santíssimo, Grupo de Oração, Terço Mariano e outras atividades.

Venha participar deste momento de espiritualidade e reavivamento da fé e da esperança. 

:: De 4 a 6 de outubro, Acampamento de Cura e Libertação na Canção Nova.

Canção Nova A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

Informações: .: Caravana | .: Hospedagem | .: Camping

↑ topo