Quinta - feira de Adoração

Minha família está protegida pelo Sangue de Jesus
02 DEZ 2021

"Minha família está protegida pelo Sangue de Jesus", é tema da Quinta-feira de Adoração na Canção Nova

No dia 2 de dezembro, a Comunidade Canção Nova realizará a Quinta-feira de Adoração, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP). O encontro contará com a presença do sacerdote da Diocese de Bom Jesus do Gurguéia(PI) padre Jefferson Silva e dos missionários da Canção Nova Cassiano Meirelles e Gustavo Rocha.

Será um dia de oração dedicado às famílias que desejam ser protegidas pelo Sangue de Jesus. Muitas famílias estão passando por situações difíceis, e somente o Sangue de Jesus poderá salvá-las.

A primeira pregação, cujo tema é "A minha família está liberta pelo Sangue do Cordeiro”, será realizada pelo missionário Cassiano às 9h50. O missionário Gustavo fará a segunda pregação do encontro, às 14h, com o tema "O Sangue de Jesus salva, liberta e purifica do mal”.

Além das pregações, consta na programação do evento a adoração ao Santíssimo Sacramento. O ponto alto do dia é a celebração da Santa Missa, que será presidida pelo padre Jefferson Silva, às 16h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

Sobre as medidas de prevenção à COVID-19

As atividades estão abertas à participação dos fiéis respeitando os protocolos de segurança: higienização das mãos com álcool em gel 70%, distanciamento social de 1,50m, e uso de máscara pelos fiéis.

Aceite o convite! A Comunidade Canção Nova está com saudades de você!

 

↑ topo