Aprofundamento para Casais

O segredo para um casamento feliz.
13 a 15 NOV 2015
wpid-PP0992-APROFUNDAMENTO-DE-CASAIS-480x360px.jpg

Felicidade conjugal é um dos temas abordados em encontro para casais

Alessandra Borges
Da redação

De 13 a 15 de novembro, a Comunidade Canção Nova promove o “Aprofundamento para casais”, um encontro com a missão de formar e unir ainda mais os casais por meio do amor de um para com o outro e, principalmente, pelo amor a Deus.

O tema deste encontro é “O segredo para um casamento feliz”. O evento acontecerá no Auditório São Paulo, localizado na sede da Comunidade, em Cachoeira Paulista (SP). Os casais interessados precisam realizar a inscrição antecipadamente pelo telefone (12) 3186-2600.

Leia
:: Artigo sobre casamentopais e filhosplanejamento familiar no formacao.cancaonova.com.
:: Matrimônio, um caminho a dois

O consagrado da Comunidade Canção Nova Márcio Mendes explica que para haver uma harmonia entre o casal é preciso que eles não tenham um coração duro e que nunca lhes falte o diálogo, o perdão e os gestos de carinho.

“A dureza do coração do ser humano transformou certos casamentos em situações insustentáveis. O amor entre homem e mulher precisa acontecer nas várias dimensões, tanto afetiva, espiritual, social quanto sexual. É preciso que haja afeto, ternura, amizade e cuidado, para que o relacionamento tenha calor, aqueça”, disse Márcio.



Adquira o livro “Problemas no Casamento”Adquira o livro
“Problemas no Casamento”

Convide seu esposo e casais de amigos para participar deste encontro, no qual será possível partilhar, orar e renovar a força do matrimônio na presença de Jesus Cristo.

Canção Nova - A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher com carinho todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus Pai.

Para informações de hospedagem entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

Esperamos por você!

↑ topo