Pessoas de várias partes do Brasil alcançadas pela misericórdia

Nesse fim de semana, aconteceu a Festa da Divina Misericórdia na Canção Nova

Da redação
Rogéria Nair

A Festa da Misericórdia, celebrada em toda a Igreja no domingo que sucede a Páscoa, também foi celebrada na Canção Nova. Peregrinos de diversas regiões do país estiveram em Cachoeira Paulista (SP) para participar do evento.

Neste Ano da Misericórdia, instituído por Papa Francisco, muitas pessoas aproveitaram a oportunidade para visitar o Santuário do Pai das Misericórdias durante a Festa desse fim de semana. Peregrinos fizeram fila para passar pela Porta Santa, rezar e receber as indulgências dessa devoção.

1600 x 1200 - misericordia(6)

Peregrinos fazem fila para rezar na Porta Santa – Foto: Rogéria Nair/cancaonova.com

:: Saiba como alcançar indulgências plenárias

Andréa Rocha, da cidade de Campinas (SP) está na Canção Nova pela segunda vez. Ela disse que foi atraída até a comunidade católica pela misericórdia, que a preenche e lhe dá forças para continuar. Andréa também conta que esteve no local para selar, em seu coração, o Ano da Misericórdia, pois, o que ela viveu nesses  dias a sustentará na misericórdia de Deus. Falando sobre a Porta Santa, ela enfatizou: “É uma emoção muito grande ver que não só eu, mas outras pessoas têm essa necessidade de buscar a misericórdia divina”.

1600 x 1200 - misericordia(1)

Na foto, Andréa Rocha – Foto: Rogéria Nair/cancaonova.com

Luciana Cristine Murta Lemos, de Conselheiro Lafaiete (MG), tem um filho de 15 anos, que nasceu com deficiência devida à incompatibilidade genética dela e do esposo. Ela afirma que as condições em que o filho nasceu não são dificuldades nem provação para ela, mas a oportunidade que Deus lhe deu de saber a força que ela tem e não imaginava ter. Por meio de seu filho, João Pedro, a mãe diz sentir-se cuidada por Deus, amada por Ele. Disse também que João é uma grande lição de misericórdia.

Luciana confidenciou que pede a misericórdia de Deus diariamente, mas também tem muito mais a agradecer, pois a misericórdia do Senhor é muito grande na vida dela.

1600 x 1200 - misericordia(2)

Na foto, Luciana Cristine e o filho João Pedro – Foto: Rogéria Nair/cancaonova.com

Quem não pôde vir à Canção Nova acompanhou a programação pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e compartilhou, nas redes sociais, o testemunho que teve com a misericórdia de Deus.

1600x1200-Testemunho
 

Fotos dos peregrinos passando pela Porta Santa


Fotos: Rogéria Nair

Click e veja todas as pregações do evento

:: O nome de Deus é misericórdia
:: O dom da confissão
:: A teologia da misericórdia 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo