São Miguel, guardião da nação brasileira

Padre Roger Luis

São Miguel é o guardião da nação brasileira e ele dá o grito de guerra: “Quem como Deus”?

o_que_o_impede_de_caminhar_na_verdade?

Padre Roger Luís. Foto: Arquivo/cancaonova.com

Enquanto estava adorando ao Senhor, eu agradecia muito a Jesus pelo ‘sim’ do fundador da comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib e os cofundadores Wellington Jardim e Luzia Santiago que tiveram a coragem de desbravar as novas comunidades. Agradecia por aquilo que Deus foi gerando por meio do carisma Canção Nova. Louvei a Deus por este Acampamento ‘Quem Como Deus’ estar chegando no mundo inteiro. Nós precisamos preparar um povo bem disposto para a segunda vinda de Jesus. Precisamos mostrar que estamos em combate espiritual. Existe um projeto de salvação!

Nós precisamos acreditar que o nosso Deus pode mudar todas as coisas. Nós precisamos tomar posse. O Evangelho diz que havia um homem com a mão seca. Mas, os fariseus não estavam interessados em ver o milagre pelo poder de Deus. João diz no início do Evangelho que Deus veio, mas Eles não acolheram.

Eles viviam oprimidos pelas leis. “Jesus, porém, conhecendo seus pensamentos, disse ao homem da mão seca: “Levanta-te, e fica aqui no meio”. Ele se levantou, e ficou de pé. Disse-lhes Jesus: “Eu vos pergunto: O que é permitido fazer no sábado: o bem ou o mal, salvar uma vida ou deixar que se perca?”(Lc 6, 8-9). Eles estavam tão paralisados que não deixavam Jesus tocar neles. A fé deles era uma religião sem práticas. Jesus curou aquele homem e os fariseus ficaram com muita raiva e conspiraram contra ele.

O que é caminhar na verdade?

Precisamos entender que necessitamos caminhar na verdade. Seremos perseguidos e provados, mas é uma provação acompanhada dos anjos e do sustento do céu. Caminhar na verdade, no século XXI, é caminhar contra a correnteza. Jesus voltará e colocará fim em toda iniquidade. Nós precisamos ser amigos da verdade, não ter medo da verdade. O apóstolo Paulo foi preso por causa da verdade do Evangelho. É tão bonito a consciência de fé deste apóstolo.

A Palavra meditada está em 2 Cor 6, 1

Reze com padre Roger Luís:

Você pode não ter nada, mas com Cristo e a Igreja você tem tudo. Você pensa que é fácil ser amigo da verdade? Você acha que é fácil dizer que o espiritismo, a macumba, astrologia, feitiçaria e tantas outras falsas doutrinas não vem de Deus? Você acha que é fácil denunciar o satanismo e a nova ordem mundial? Denunciar o pecado como denuncia a doutrina da Igreja? Não é fácil! Mas, assim como o nosso pai monsenhor Jonas, nós assumimos o compromisso com a verdade. Os que querem uma religião light jogarão pedra contra nós. Mas, não abriremos mão da verdade. Como Jesus não abriu, nós pagaremos o preço, porque esta verdade é a salvação.

Alguns dizem que não respeitamos as pessoas, que estamos com ódio no coração, porque dizemos a verdade: “Ide pelo mundo inteiro anuncia o Evangelho para toda a criatura”. Nós respeitamos as pessoas, mas não podemos abrir mão da verdade que é o Evangelho. “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.

Jesus chamava os fariseus de hipócritas e nós até falamos com leveza. Ao corrigir, Jesus fazia isto, porque amava. O que é permitido fazer: o bem ou mal? Por isso, somos amigos da verdade para não deixar que ninguém se perca. Quando nos posicionamos de uma forma muito clara, quando posicionamos que somos a favor da família, que homem, mulher e filhos é a verdadeira família, quando dizemos que a prática da homossexualidade é pecado, estamos chamando estas pessoas para a salvação e para a castidade. Isto é amor. Mas, o mundo manipulou as pessoas para que achem que o nosso discurso é de ódio e não a verdade. O amor fala a verdade para libertar.

Quando dizemos que os pais tem direito de educar os seus filhos na ética, na moral, estamos dizendo que amamos estas crianças, porque elas tem recebido um material nocivo nas escolas que ensina que elas podem escolher a sua sexualidade. Meu Deus, as pessoas estão sendo manipuladas e estão querendo nos manipular! É a verdade de Jesus Cristo que liberta. Precisamos acreditar que o Brasil tem jeito. O Brasil é uma profecia. Não podemos desistir da nossa nação. Estou convocando os cristãos católicos para pararem de maldizer o Brasil e abençoar a nossa nação. Nenhum partido político pode mudar esta nação, mas os cristãos. Jesus pode mudar esta nação. Nós celebramos o Dia da Independência, porque Dom Pedro não desistiu do Brasil.

O que fazer pelo Brasil?

Nós precisamos orar pelo Brasil. Existem novos colonizadores querendo nos oprimir e roubar a nossa independência. Existem pessoas querendo colonizar o Brasil contra a lei natural, a família. Não queiram colonizar os nossos jovens liberando a maconha. Os nossos jovens precisam de liberdade, mas não para ter maconha no bolso. Liberar a maconha não vai resolver o problema. Que os políticos melhorem as leis brasileiras. Nós queremos acabar com a injustiça social. Nós precisamos de liberdade e não de liberar o que escraviza. A última palavra no juízo final é de Deus. Nós precismos fazer a nossa parte. Nós precisamos, como Paulo, oferecer as nossas orações e dores pelos cristãos perseguidos, pela Igreja.

Hoje de maneira especial, estou convocando um exército de intercessores pelo Brasil. Eu verei, com você, uma grande transformação que vai impactar as leis, o governo que é a efusão do Espírito Santo.

Transcrição e adaptação: Jakeline Megda D’Onofrio. 

Adquira esta pregação pelo telefone: (12) 3186 – 2600

↑ topo