Primeira noite de shows do 'Hosana Brasil'

Oração e louvor marca a primeira noite de shows do “Hosana Brasil”

O Ministério Adoração e Vida abriu a primeira noite de shows do “Hosana Brasil”, nesta sexta-feira, dia 6. O evento acontece na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).

Animados pelo Espírito Santo, o vocalista do ministério, Walmir Alencar, e todos os integrantes do grupo, levaram todos os presentes no Centro de Evangelização Dom Hipólito de Moraes e os que acompanhavam a apresentação pelo Sistema Canção Nova de Comunicação a um grande louvor e gratidão a Deus.

Assista a trecho do show:

Walmir Alencar ministrando a música durante o show
Foto: Natalino Ueda/CN

Em seguida, padre Reginaldo Manzotti apresentou canções em diversos ritmos. Além de ministrar oração de cura e trazer testemunhos dos ouvintes do seu programa de rádio.

A jovem de 22 anos Tainar Rodrigues, da capital mineira, em entrevista ao cancaonova.com disse que chegou a Cachoeira Paulista ontem à noite, para garantir o seu lugar na frente, a fim de não perder nenhum momento do evento. Tainar testemunhou que a noite foi uma verdadeira bênção. “Pelos shows desta noite já valeu a pena enfrentar as nove horas de viagem até aqui. Essa noite foi uma verdadeira bênção! Quero sair daqui mais santa, ou melhor, renovando os propósitos para viver a santidade.”

O público louvou e rezou junto com o ministério Adoração e Vida
Foto: Natalino Ueda/CN

+fotos no Flickr

Maria Rita Lopes, de 65 anos, veio de São José dos Campos (SP), só para participar do show do padre Reginaldo. “Esse padre é um grande instrumento de Deus em minha vida. Tinha depressão e fui curada, após ele ter proclamado essa graça, no seu programa de rádio. E hoje vim acompanhar o show e louvar a Deus por este milagre!”, partilha a paulista.

Segundo show da noite com padre Reginaldo Manzotti
Foto: Natalino Ueda/CN

↑ topo