Verdadeiros cristãos para adorar ao Senhor

Na pregação da manhã de segunda-feira, dia 04, no Acampamento de Carnaval, padre Roberto Lettieri exortou os fiéis a serem violentos para adorar a Jesus na Eucaristia. Confira depoimentos de pessoas que tiveram uma experiência com o Espírito Santo, nesta pregação.[Leia a pregação do padre  Roberto]

O melhor momento foi quando estávamos saindo e teve o momento da adoração profunda, de que Deus pôde falar comigo e “me chamou a ser adoradora”, prometendo entregar a minha vida. Não que sou merecedora, mas, pela misericórdia dEle que é infinita. O amor de Deus mudou tudo, principalmente na minha vida de oração, e era o que eu mais precisava. Aline Rose Gomes Simões, 21 anos, estudante, Brasília – DF

Essa pregação foi memorável, padre Roberto é acima de tudo, adorador, o momento mais forte foi, quando ele falou sobre o cristão ser “morno”, como disse o Mons. Jonas Abib, devendo ser um cristão “quente”. Encontrei minha vocação e agora dia 23 estou indo largar tudo e seguir Jesus como fala no evangelho: largue sua mãe, seu pai, seus irmãos e segue-me; e foi num acampamento desses que Jesus me deu um “chaqualhão”. Ricardo Tadeu, 25 anos, Técnico em informática, São Caetano do Sul – SP.

Quando o padre Roberto falou de Jesus ser o “nosso amigo”, e de realmente confiar e entregar nossa vida a Ele, acho que agora vou ter mais liberdade de falar: “Eu sou cristã!” Marta Malveira, 15 anos, estudante. Montes Claros – MG.

Na adoração temos que nos ajoelhar, essa humildade do padre Roberto me toca. Eu vim para lavar minha alma e não imaginava que fosse sair assim tão encharcado do Espírito Santo como estou agora. Estou lavado e renovado. Eu ressurgi aqui na Canção Nova. Daniel Hélio Silva de Souza 33 anos, Servidor Público, Minas Gerais.

É a minha primeira vez que venho e estou gostando muito. Para mim, esta pregação foi animadora e ressaltou minha fé, e na última parte dos doentes, para a fé de todos. Deus nos deu muito mais ânimo que acreditando na família, consolidando a família que é a base de tudo, para criar melhor os filhos. Regiane, auxiliar administrativo e Alexandre Cassiano, coordenador de operações, Campinas SP.

↑ topo