Participe das ações da TI no Carnaval e concorra a um CD 'Bem da Hora'

Você quer ganhar o CD de lançamento da turma do 'Bem da Hora'? Então, não deixe de visitar o estande do Departamento de Tecnologia da Informação (TI) durante o Acampamento de Carnaval – que acontece de 20 a 24 de fevereiro, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

:: Conheça o histórico do Carnaval na CN

Participe de qualquer uma das ações promocionais realizadas pelo departamento durante o evento e preencha um cupom para concorrer. É muito simples! Confira como você pode ganhar:

:: Participe da promoção 'Vc não viu? Eu mostro!'

“Decifre e ganhe”

Pela Chácara de Santa Cruz estarão espalhados panfletos com um código QR Code, que, ao ser decifrado, mostra um link para um ringtone exclusivo do Canção Nova Mobile. O toque de celular é no estilo marchinha e frevo, elaborado especialmente para esse grande encontro.

No estande, haverá uma pessoa para esclarecer todas as dúvidas dos interessados e para fazer demostrações de como utilizar a ferramenta. Se o seu telefone móvel possui essa tecnologia QR Code, não deixe de participar. Basta decifrar o código e seguir as instruções presentes nele.

:: Clique aqui e saiba como instalar o QR Code no seu celular

“VC na CN”

Por que passar o Carnaval na Canção Nova? Ser CN é bom demais para você? Responda essas e outras perguntas no estande e ganhe um cupom para participar da promoção. Sua história será registrada no YouTube e no Mashup Canção Nova. Logo depois, será criado um clipe com algumas dessas declarações e disponibilizado na webtvcn.com.

Deixe o seu celular 'Bem da Hora'

Passe no estande do TI e ganhe, gratuitamente, um ringtone da canção 'Bem da Hora', a música-tema do programa apresentado pela missionária e cantora Déia, sucesso da TVCN entre o público infanto-juvenil. Aproveite e conheça também o Canção Nova Mobile, que disponibiliza para você, internauta, muitos conteúdos gratuitos.

Acesse: cancaonovamobile.com


O estande ficará localizado no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes. Não deixe de visitá-lo e participe!

↑ topo